Cursos de idiomas intensivos para as férias de julho 2015

PUBLICIDADE

Os cursos de idiomas intensivos para as férias de julho 2015 são uma ótima opção para quem está de folga da escola, faculdade ou mesmo do trabalho nessa época do ano, e quer aproveitar o recesso para aprimorar os conhecimentos em outras línguas.

Cursos de idiomas intensivos para férias de julho 2015 (Foto Ilustrativa)

De rápida duração, esse tipo de curso geralmente coloca o aluno em convívio diário com a língua estrangeira que está estudando, o que contribui para acelerar bastante o processo de aprendizagem, já que todos os dias ele está falando, lendo, escrevendo e tendo vivências nesse idioma.

Ou seja, os cursos intensivos de língua estrangeira muitas vezes funcionam como se o aluno estivesse fazendo um intercâmbio, sendo uma alternativa interessante para aqueles que desejam aprender inglês rápido (ou qualquer outro idioma).

PUBLICIDADE

UFC inscrição para cursos de línguas estrangeiras 2015

Cursos de idiomas intensivos para as férias de julho 2015

Esses cursos intensivos são uma boa para quem vai viajar ao exterior (Foto Ilustrativa)

Os cursos de inglês intensivos estão entre os mais procurados durante as férias do meio do ano, mas os interessados em aprender línguas estrangeiras também encontram essa modalidade de curso para espanhol, francês, italiano, alemão e vários outros idiomas.

Eles permitem que os participantes se qualifiquem melhor para o mercado de trabalho, já que muitas empresas exigem que os candidatos a emprego tenham fluência em outras línguas, além de serem uma ótima opção para quem está pensando em viajar para o exterior.

De curta duração, eles costumam ter turmas reduzidas, para facilitar o aprendizado (Foto Ilustrativa)

Cursos de inglês online – conheça os melhores

Além disso, os cursos intensivos de férias para línguas estrangeiras ajudam bastante na preparação de candidatos para vestibulares, Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), concursos públicos e outros processos seletivos.

Outro detalhe importante é que, em muitos casos, as escolas de idiomas também oferecem aulas online, permitindo que o estudante tenha acesso a mais ferramentas para complementar o aprendizado.

PUBLICIDADE

Onde fazer cursos intensivos de idiomas

Inglês, francês, espanhol e alemão são algumas das línguas estrangeiras com cursos intensivos (Foto Ilustrativa)

Para quem está à procura de cursos intensivos de férias para o aprendizado de línguas estrangeiras, há várias escolas que disponibilizam essa modalidade de curso de idiomas, em todo o Brasil, com aulas presenciais e também alternativas para quem deseja estudar à distância.

Curso de inglês online grátis

Entre as escolas que oferecem cursos intensivos de inglês nas férias (e outros idiomas), algumas das opções são:

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.