Curiosidades sobre Scarlett Johansson

Curiosidades sobre Scarlett Johansson vão te deixar de queixo caído. E nem parece, mas ele chegou aos 30 anos de idade, quem diria. A…

Por Élida Santos em 21/11/2014

Curiosidades sobre Scarlett Johansson vão te deixar de queixo caído. E nem parece, mas ele chegou aos 30 anos de idade, quem diria. A moça loira, jovem e linda, é símbolo de talento e beleza no mundo todo por conta de seus muitos filmes de sucesso e de sua imagem vista por todos no mundo todo.

Ela já se relacionou com todos esses atores (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Ficar Sempre Linda Como Scarlett Johansson

Curiosidades sobre Scarlett Johansson

Curiosidades sobre Scarlett Johansson acabam fazendo com que ela fique ainda mais enigmática. Imagine que a moça gosta muito de aparecer, pelo menos o seu lado pessoal, mas é uma atriz que faz o que é necessário para compor o seu personagem.

Atriz que é uma das mais bem pagas (Foto: Divulgação)

Entre as mais bem pagas de Hollywood

Sim, ela está entre as mais bem pagar de Hollywood e ainda é queridinha de grandes estilistas. Além disso, tem uma coleção de galãs lindos cobiçados pelo mundo a fora que já rastejaram por ela.

Saiba mais informações sobre: Filme em que a atriz Scarlett Johansson aparece nua estreia no Brasil

 

Scarlett Johansson tem uma irmão gemeo (Foto: Divulgação)

Musa de Woody Allen e Spike Jonze

A atriz conseguiu um posto cobiçado por muitas, mas conquistados por poucas. Ela é simplesmente a musa de Woody Allen e Spike Jonze. Ela estreou no cinema com 10 anos de idade somente e tem uma ficha vasta  de filmes em seu currículo.

Scarlett Johansson tem um irmão gêmeo

Scarlett Johansson tem um irmão gêmeo e muitos gente nem imagina isso. Ela nasceu três minutos antes que o irmão. Os dois são atores, mas nunca fizeram papéis de irmãos.  Hunter e Scarlett são netos de são netos de Ejner Johansson (escritor e diretor dinamarquês) e filhos de Karsten Johansson e Melanie Sloan (um famoso arquiteto dinamarquês e uma produtora americana).

Missões voluntárias

A atriz sabe da importância da sua imagem e já participou de missões voluntárias. Faz mais de dez anos que Scarlett também se dedica a causas sociais e isso fica evidente na sua evolução como pessoa. Ela já conferiu de perto acampamentos de refugiados na Índia, na África do Sul e no Haiti.

Top