Naldo Benny não pagou ainda todas as dividas do casamento

Naldo Benny vem sendo acusado de dever para fornecedores do seu casamento. O cantor que se casou com Ellen Cardoso, a Moranguinho, no fim…

Por Élida Santos em 05/05/2014

Naldo Benny vem sendo acusado de dever para fornecedores do seu casamento. O cantor que se casou com Ellen Cardoso, a Moranguinho, no fim de setembro do ano passado, ainda estaria devendo para fornecedores do seu casamento, que prestaram serviços durante os preparativos, na cerimônia e até depois do casório.

Naldo Benny nega ter dívidas do casamento (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Naldo Benny Assume Religião E Lança Música Gospel

Credores de casamento de Naldo estão sem paciência

Muitos sabem que famosos costumam ganhar muita coisa para festas que promovem, mas Naldo e Moranguinho juram que não foi o caso. Eles disseram que pagaram bem caro por muitos serviços, mas, agora, fornecedores dizem que não receberam esse dinheiro ainda.

O pior é que muitos estão cobrando incessantemente e não sabem mais o que fazer para ter o dinheiro da quitação. Segundo alguns desses fornecedores, Naldo sempre pede um prazo maior para pagar a dívida e está com dificuldades de quitar o que falta. Valores dos débitos não foram divulgados.

Naldo Benny estaria devendo para fornecedores do casamento (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Curiosidades Sobre Naldo

Naldo Benny tem cachê reduzido

Recentemente circulou pela imprensa a informação de que Naldo Benny teria tido o valor do seu cachê reduzido demais e que estava passando por dificuldades financeiras por isso. Ele veio a público esclarecer que tudo estava nos conformes e que sua carreira ia bem, sem reduções de cachê.

Pouco tempo depois Naldo começou a mostrar um lado mais religioso, e agora lançou uma música gospel. O cantor que passou do funk para o pop não descartou a possibilidade de mudar de ramo e atuar somente no gospel. Isso levantou mais suspeitas de que sua carreira musical teve uma queda e que ele está procurando o sucesso de outras formas.

Top