Cruzeiros temáticos de música 2013

PUBLICIDADE

Diferentes motivos podem fazer uma pessoa embarcar em um cruzeiro. Além de estar interessada em desfrutar de uma aventura em alto mar, ela também pode ter o desejo de fazer uma viagem junto com a banda ou cantor favorito. Por isso, muitos fãs apaixonados pelos seus ídolos acabam investindo em cruzeiros temáticos de música.

O mercado de cruzeiros está crescendo, principalmente entre aqueles que promovem passeios temáticos de música. Os tripulantes desfrutam de lazer, conforto e entretenimento a bordo do navio e ainda contam com a oportunidade de assistir um grande show.

cruzeiros musicais para todas as preferências, agradando assim turistas que gostam de canções românticas, de axé, de sertanejo ou até de rock pesado. Entre as viagens marítimas mais conhecidas, vale ressaltar o Projeto Emoções em Alto Mar, de Roberto Carlos. A cada ano o cruzeiro com o Rei navega pelo litoral brasileiro e oferece uma experiência inesquecível para os fãs.

PUBLICIDADE

Programação de cruzeiros musicais 2013

Veja a seguir a programação de cruzeiros musicais para 2013 e aproveite as opções de viagens da temporada:

Cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’
O Cruzeiro de Roberto Carlos já é realizado há nove anos e sempre conquista um grande número de tripulantes. Na edição de 2013, praticamente não há mais vagas e a operadora de cruzeiros já está comercializando ingressos para 2014.

O Cruzeiro ‘Emoções em Alto Mar’, realizado no navio Costa Favolosa, sairá de Santos no dia 26 de janeiro, com uma tripulação de 3.800 pessoas. Além de conferir o show do Rei, as pessoas a bordo também vão curtir o passeio por Ilhabela, Angra dos Reis e Rio de Janeiro.

Saiba mais: Cruzeiro Roberto Carlos 2013

Cruzeiro “É o Amor”
A dupla Zezé di Camargo e Luciano também promove um cruzeiro muito disputado desde 2009. Nesta edição de 2013, os preços dos pacotes variam de R$ 1.260 a R$ 3.365. A bordo do MSC Magnifica, as pessoas poderão assistir a um show da dupla sertaneja e ainda visitar lugares lindos durante a viagem, como Cabo Frio e Ilhabela. O Cruzeiro “É o Amor” 2013 será realizado entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março.

Cruzeiro Tango & Milonga
Quem gosta de dançar tango não pode perder o Cruzeiro Tango & Milonga. A viagem será realizada no navio Costa Fascinosa e conta com um delicioso roteiro de nove dias. O roteiro inclui uma visita a Buenos Aires, Montevidéu e Porto Belo. Este cruzeiro tem saída agendada do porto de Santos no dia 22 de janeiro.

PUBLICIDADE

Cruzeiro “Energia na Véia”
O cruzeiro “Energia na Véia” é ideal para os turistas que gostam de música brega, pois ele contará com shows de Guilherme Arantes e Sidney Magal. A viagem dura três dias e tem saída prevista para 21 de março. O navio MSC Magnifica deverá passar pelos balneários de Búzios e Ilha Bela.

Motorcycle Rock Cruise
O cruzeiro é destinado às pessoas que gostam de rock clássico. Na edição de 2013, o navio da Pullmantur parte do porto de Santos no dia 30 de janeiro. Entre as atrações confirmadas, estão o ex-baterista dos Ramones e o ex-guitarrista do Kiss. Haverá a bordo tributos em homenagem às grandes bandas de rock.

Veja também: Cruzeiros temáticos 2012-2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.