Promoções de viagens, Expedia 2012

PUBLICIDADE

A Expedia, líder mundial no segmento de viagens online acaba de anunciar o lançamento do negócio no Brasil. O Expedia.com.br é o mais novo site de compras de viagens, onde os brasileiros poderão personalizar seus destinos e escolher cada ponto da viagem que planejam.

O site da Expedia Brasil oferece inúmeras opções de hotéis, aluguéis de carros, voos, pacotes completos de viagens, atividades turísticas e muito mais, tudo isso com o grande serviço que já é conhecido e utilizado em mais de 30 países. Apesar de estar entrando agora no mercado brasileiro, a Expedia já firmou acordo com mais de 1500 hotéis em 150 cidades brasileiras e com as companhias aéreas mais respeitadas do Brasil, além dos quase 155 mil hotéis filiados em todo o mundo.

Para celebrar a chegada no Brasil, a Expedia.com.br está com uma super promoção de viagens para mais de 40 destinos internacionais, onde os descontos chegam até a 50%, confira!

PUBLICIDADE

Pacotes de viagens promocionais Expedia

Orlando, Star Island Resort and Club

A Expedia.com.br oferece dezenas de pacotes de viagens internacionais em promoção,  e entre elas está uma incrível viagem aos Estados Unidos, para Orlando, a cidade dos Parques Temáticos da Disney, como o Magic Kingdom. Neste pacote, a operadora de viagens oferece hospedagem de três noites no Star Island Resort and Club (3 estrelas), além das passagens aéreas de ida e volta com saída do Rio de Janeiro.

O pacote de viagens promocional é valido para quarto estúdio e inclui estacionamento gratuito, tudo por apenas R$2.484 por pessoa. Para saber mais sobre o pacote e as condições de pagamento clique aqui.

Conheça os pacotes de viagens CVC em promoção para 2013

Buenos Aires, Unique Art Madero

O site de viagens Expedia.com.br também possui um excelente pacote de viagens para Buenos Aires, na Argentina, com quatro noites de hospedagem no Hotel Unique Art Madero (4 estrelas). O pacote não inclui refeições, mas conta com as passagens de ida e volta entre a Argentina e o Brasil, com saída da cidade de São Paulo, e internet sem fio gratuita no hotel.

PUBLICIDADE

Para facilitar a vida dos turistas, o hotel fica bem no centro de Buenos Aires, próximo a pontos turísticos como a Cara Rosada, a Praça de Maio e ao Museu de Fragada Presidente Sarmiento, e as acomodações contam com ar-condicionado, cofres  TVs e roupas de cama premium. O pacote sai por R$ 859,00 por pessoa. Para saber mais sobre o pacote e as condições de pagamento clique aqui.

Veja também: Pacote de viagens Argentina CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.