Cruzeiros Marítimos 2014

PUBLICIDADE

Planejar as férias anuais é algo que faz parte da vida das pessoas. Mesmo com um ano de antecedência, ou até mais, é comum ver famílias, casais e grupos de amigos juntos em prol de um passeio. Para quem gosta de ter muitas atividades ao longo do dia e até da noite, um cruzeiro cairá bem. A navegação pelos mares por si só é maravilhosa, possibilitando vistas de paisagens inesquecíveis, mas as empresas de cruzeiros marítimos oferecem serviços quer tornam o passeio ainda melhor, com por exemplo, apresentação de shows, teatros e comida da melhor qualidade. Para quem está planejando um cruzeiro para 2014 separamos algumas dicas:

Confira também: Pacotes Cruzeiros Marítimos 2012 CVC Viagens

Cruzeiro Marítimo para 2014: Zenith

Para quem quer navegar pelos mares de Santos, Ilhabella, Praia Tropical, Búzios, Cabo Frio e Vitória, basta contratar um cruzeiro que tem como embarcação o navio Zenith. Os valores desse passeio sobre o mar brasileiro, que pode durar seis dias, varia de R$ 719,00 a R$ 1.352,00.  Confira mais informações por meio do site www.cvc.com.br e planeje agora mesmo o seu cruzeiro de 2014.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Pacote de viagem Cruzeiros Litoral RJ CVC 2012-2013

Cruzeiro Grand Mistral 2014

O Grand Mistral pesa 47 mil toneladas, possui capacidade para acomodar 1196 pessoas e disponibiliza 598 cabines, das quais 80 têm varanda e 223 são internas. A embarcação possue duas piscinas adulto e uma infantil, um cassino, um spa completo, dois restaurantes,  uma boate, bares,  duas jacuzzi, um teatro, academia, uma danceteria com vista panorâmica, centro de recreação infantil e diversos outros ambientes. O preço do passeio não foi disponibilizado pela CVC em seu site www.cvc.com.br, mas pode ser consultado pessoalmente junto as agências espalhadas pelo Brasil, que também agendam pacotes de viagens em cruzeiros para 2014.

Navegando pela Europa nos cruzeiros da Royal Caribbean em 2014

A Royal Caribbean é uma das maiores e mais conhecidas companhias de cruzeiros do mundo e parceira da CVC no Brasil. O navio contempla 280 destinos, sendo que a Europa, Caribe e Bahamas estão entre eles. Dependendo do itinerário do passeio e do que está incluso no pacote, o preço pode sair por 700 dólares (por pessoa). Para reservar o seu lugar nesse cruzeiro marítimo entre em contato com a CVC.

  • Os preços podem sofrer alterações.

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.