Pacote de viagem Cruzeiros Litoral RJ CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Tema de música, cenário de filmes, série e novelas, o Rio de Janeiro é uma cidade inspiradora. Muitas pessoas conhecem o local graças às muitas aparições televisivas. No entanto, não sabem de fato como esse município diferenciado é bonito. O Cristo Redentor tem fama internacional, assim como, as praias de Ipanema e Copacabana. Os turistas fazem filas para andar de bondinho, e apreciar a vista de um ângulo privilegiado. Além da capital do Estado, muitas outras cidades são pontos turísticos nessa localidade, atraindo pessoas de todo o planeta.

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem Bento Gonçalves – CVC 2012

 

PUBLICIDADE

Pacote de viagem Cruzeiros Litoral Rio de Janeiro CVC

Para quem quer aproveitar as férias de julho para conhecer ao vivo e a cores a cidade Maravilhosa, basta acessar o site www.cvc.com.br para conhecer os pacotes que estão à venda. Além dos passeios por terra o cliente encontrará cruzeiros que contemplam o litoral de cidades em várias partes do Estado do Rio de Janeiro e, claro, a sua capital.

Búzios é um desses destinos de grandes cruzeiros. O antigo vilarejo de pescadores ao norte do Rio de Janeiro é hoje um dos locais mais badalados do Brasil. Não é difícil ver celebridades se banhando nas águas desse local. Uma das principais atrações é a Orla Bardot, na Praia dos Ossos, onde está a estátua em tamanho natural da atriz francesa Brigitte Bardot, que depois de conhecer Búzios se apaixonou pelas belezas naturais da cidade. O cruzeiro Zenith tem como destino certo esse vilarejo carioca, além de outras cidades brasileiras.

Confira também: Pacotes de viagem para Tailândia: ofertas 2012]

 

PUBLICIDADE

O cruzeiro que também passa pelo mar de Búzios é o Sovereign, que além dessa cidade com praias inesquecíveis, contempla uma vista privilegiada da capital do Estado, pois passa por lá também. A parada nesse espaço permite que os turistas conheçam pontos turísticos na cidade Maravilhosa. Para saber os preços desses cruzeiros é necessário entrar em contato com a própria CVC, através de seu telefone de contato: (11) 2191-8410. Não é possível comprar esses pacotes para cruzeiros pela internet. Para mais informações acesse: www.cvc.com.br.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.