Inter de Milão e Bayern de Munique vencem pela segunda rodada da Champions

Equipe italiana se recuperou com vitória sobre o CSKA fora de casa por 3 a 2. Já o Bayern derrotou o Manchester City por 2 a 0, na Alemanha

Por Redacao em 28/09/2011

Zagueiro Lúcio deu uma de artilheiro e ajudou a Inter a derrotar o CSKA

Depois de estrear com um vexame em casa (derrota para o Trabzonspor, da Turquia), a Inter de Milão se recuperou na Champions League e venceu o CSKA fora de casa por3 a2.  A vitória deixa a equpe italiana com três pontos, no Grupo B. O CSKA, por sua vez, permanece com apenas um ponto ganho em duas partidas.

Aos seis minutos de jogo, o zagueiro Lúcio abriu o placar. Depois de cobrança de escanteio, o goleiro falhou e o brasileiro aproveitou para marcar. Aos 22, foi a vez de Pazzini aumentar. Nagatomo fez jogada brilhante pela direita e bateu cruzado para o atacante ampliar.

Nos acréscimos da primeira etapa, Dzagoev cobrou falta com maestria e diminuiu para os donos da casa.

Aos 31 da etapa final, o brasileiro Vágner Love, em jogada individual, empatou o jogo para os russos com um belo gol. Mas, nem deu tempo de comemorar. Dois minutos mais tarde, Cambiasso roubou a bola no meio de campo e lançou para Zárate dominar e finalizar no canto.

 

Bayern de Munique passa pelo Manchester City na Alemanha

Em um jogo bastante disputado, o Bayern de Munique foi superior e derrotou o Manchester City por2 a0, na Allianz Arena, em Munique. Agora, os bávaros somam seis pontos e estão folgados na liderança do Grupo A.

A equipe alemã abriu o placar aos 38 da etapa inicial. Ribery fez jogada individual pelo lado esquerdo cortou para dentro e bateu. O goleiro deu rebote, Muller finalizou para nova defesa de Hart, mas na sobra o artilheiro Mario Gomez não perdoou.

No último lance do primeiro tempo, o goleiro Hart tentou novamente salvar seu time, mas não conseguiu evitar o segundo gol dos alemães. Depois de levantamento na área, Van Buyten cabeceou, o goleiro fez excelente defesa, mas a bola sobrou para o oportunista Mario Gomez marcar mais uma vez.

Mais resultados da Champions

Pelo Grupo B, o Trabzonspor empatou em1 a1 com o Lille, na Turquia.

Moussa Sow anotou o gol dos franceses, enquanto Colman empatou para os donos da casa na etapa complementar. O resultdo deixa o Trabzonspor na liderança do grupo.

No Grupo A, quem deu as cartas foi o Napoli. Em casa, a equipe italiana venceu o Villarreal por2 a0. Hamsik, aos 16 minutos, e Cavani, de pênalti, foram os goleadores do Napoli.

 

 

Top