quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11/08/2022 20:01:14
MundodasTribos

Cristiane Oliveira fala de cobrança estética que sofre diariamente por ser uma mulher que trabalha com a sua imagem. Nessa segunda-feira, 15 de dezembro, é o aniversário de Cristiana Oliveira. Ela, que já foi vista como uma das mulheres mais desejadas e invejadas do Brasil pela beleza e corpo, agora reclama da cobrança que recebe para continuar jovem e linda aos 51 anos.

Cristiane Oliveira fala de cobrança estética que sofre (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As Transformações No Visual De Cristiana Oliveira

O que este artigo aborda:

Cristiane Oliveira fala de cobrança estética que sofre

Cristiane Oliveira fala de cobrança estética que sofre depois de passar pelo efeito sanfona. Mas ela explica que só venceu esse problema quando conseguiu ficar feliz consigo mesma.  Ela disse que o segredo da sua beleza está na sua felicidade.

“Me sinto muito plena e grande. Estou bem comigo mesmo, com meus problemas, com meu cotidiano, e passo um brilho para as pessoas que elas sentem no ar. As pessoas que não me veem há um tempo falam: ‘Cristiana ,como você está linda’. Acho que é esse o segredo, estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida”, explicou.

Cristiane Oliveira gosta de cuidar com o corpo (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Personagens Da Novela Pantal

Superação de baixa autoestima

Muitos não sabem, mas a atriz já foi obesa, e depois de conquistar uma autoestima elevada ela conseguiu servir de exemplo para as pessoas e até a ministrar palestras sobre o tema. “Aos 16 anos, pesava 106 quilos, e foi uma mudança radical de corpo em um período muito delicado, que é a transformação da menina para a mulher. Aos 35 anos, estava lindíssima, com corpo de deusa, e era infeliz porque só me preocupava com dieta. Fiquei em depressão”, explicou.

Ela é vítima do efeito sanfona (Foto: Divulgação)

Livro contando luta contra balança

A atriz foi modelo também e de obesa passou a ser uma mulher super magra. Ela mesma disse que as exigências no mundo da moda é enorme para que as mulheres fiquem muito magrinhas.  “Essa luta foi uma coisa que vivi e que todo mundo sabe. Muitas pessoas me perguntam como fiz, por isso vou lançar um livro em março no qual conto toda a trajetória”, confidenciou.

A atriz está cuidando mais de si mesma (Foto: Divulgação)

Sempre cobrada para estar linda

Cristiana Oliveira explica que se sente pressionada pelas pessoas a sua volta a estar com a beleza em dia. “Me sinto muito cobrada esteticamente o tempo todo. Principalmente quando engordei 25 quilos para interpretar a Aracy de ‘Insensato Coração’. As pessoas falavam mal de mim na rua, que eu era louca de me permitir fazer isso… Aí, recuperei o peso e, outro dia, postei uma foto onde estava com a barriga chapada. Fui xingada novamente, só que desta vez, me chamaram de anoréxica. Então parou, né?”, disse.

Apesar da cobrança, ela tenta não se afetar. “Perfeição nunca vai existir, e não quero atingi-la. Quero chegar ao meu melhor porque ficar viciada nessa busca pode ser extremamente frustrante. Acho que a cobrança externa é maior que a minha própria, porque eu me permito envelhecer. Muitas pessoas falam que tenho cara de 40 e eu não quero isso. Quero ter 50, com as minhas rugas, minha maturidade… O que quero é me sentir bem e feliz”.

O conteúdo "Cristiane Oliveira fala de cobrança estética que sofre" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em .

1

Pode ser do seu interesse

Mãe de repórter do CQC assaltou vendedora de loja

Mãe de repórter do CQC assaltou vendedora de loja

Katy Perry: Conheça as Mudanças no Estilo da Cantora

Katy Perry: Conheça as Mudanças no Estilo da Cantora

Luciana Gimenez participa de filme

Luciana Gimenez participa de filme

Irmão mais velho de Madonna virou mendigo

Irmão mais velho de Madonna virou mendigo

Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida

Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida

Atriz diz ter sido agredida por Marcos Pitombo na saída do Rock in Rio

Atriz diz ter sido agredida por Marcos Pitombo na saída do Rock in Rio