Veja quem é a mãe do filho bastardo de Rogério Ceni

Veja quem é a mãe do filho bastardo de Rogério Ceni

Veja quem é a mãe do filho bastardo de Rogério Ceni e porque esse assunto está dando o que falar. O goleiro do São…

Por Élida Santos em 05/12/2014

Veja quem é a mãe do filho bastardo de Rogério Ceni e porque esse assunto está dando o que falar. O goleiro do São Paulo desistiu da sua aposentadoria depois de uma temporada não tão boa quanto o planejado pela diretoria do time paulista. Discreto com relação a sua vida pessoal, o goleiro acabou sendo visto com o uma criança apontada como sendo da sua família e de grau de parentesco muito próxima.

Veja quem é a mãe do filho bastardo de Rogério Ceni (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Uniforme Do São Paulo 2012-2013

Veja quem é a mãe do filho bastardo de Rogério Ceni

Veja quem é a mãe do filho bastardo de Rogério Ceni, fruto de uma relação extraconjugal. Os boatos de que o goleiro tinha um filho fora do casamento veio depois que ele foi visto com um menino de aproximadamente dois anos de idade. O goleiro tratava a criança de um jeito bem carinhoso e particular. O encontro acontecia em uma praça pública no Morumbi, sendo que a genitora da criança acompanhava tudo de perto.

Rogério Ceni e seu filho (Foto: Divulgação)

Atriz de Chiquititas é mãe de filho mais novo de Ceni

De acordo com informações da revista Veja, a mãe do filho fora do casamento de Ceni é a atriz Ana Paula Vieira, intérprete da personagem Linda Ribeiro, de Chiquititas, novela do SBT. Ela comandava o programa Faça em Casa em 2012, do canal Bem Simples. Henrique é fruto de uma relação extraconjugal que Ceni teve fora do casamento, que o levou a se separar da esposa, Sandra, com quem tem as gêmeas Beatriz e Clara.

Saiba mais informações sobre: Carros Dos Jogadores De Futebol

 

Mãe do filho mais novo de Rogério (Foto: Divulgação)

Ana Paula tem 34 anos de idade

Com 34 anos de idade a atriz Ana Paula teve seu primeiro trabalho na televisão na novela Os Ricos Também Choram, em 2005, na qual fez uma participação na primeira fase da trama. Em 2007, ainda no SBT, ela deu vida a personagem Fabíola, de Maria Esperança. No ano seguinte interpretou Mariana em Desejo Proibido, da TV Globo.

Filhas de Rogério dentro do casamento (Foto: Divulgação)

Vida pessoal sempre discreta

Na época que Rogério se separou de sua esposa especulações davam conta de uma possível traição. Rogério blinda muito bem a sua vida pessoal e logo os rumores foram dissolvidos em meio ao silêncio e a falta de confirmação dessa tal traição. Depois de um tempo, Rogério começou a ser visto por pessoas próximas sempre com uma criança, que agora sabemos que é o seu filho “bastardo’.

Top