Crianças viram atletas de fisiculturismo

Você já imaginou ver crianças atletas de fisiculturismo? Com certeza isso não passa pela cabeça da maioria das pessoas. Mas Claudiu e Giuliano Stroe,…

Você já imaginou ver crianças atletas de fisiculturismo? Com certeza isso não passa pela cabeça da maioria das pessoas. Mas Claudiu e Giuliano Stroe, dois meninos romenos de sete e nove anos de idade, respectivamente, tem uma grande dedicação nas atividades que modelam seus músculos.

Crianças do fisioculturismo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Programa eu atleta da globo: como criar perfil

Crianças viram atletas de fisiculturismo

Ao menos duas horas por dia os romenos dedicam a atividades de musculação. Eles fazem atividades que muitos adultos jamais pensariam em realizar. Os meninos fisiculturistas têm músculos fortes e definidos, por isso onde moram são conhecidos como Hércules.

Meninos são de famílias de atletas

Os romenos são de uma família de fisiculturistas, o que incentivou as atividades de musculação. O pai, Iulian Stroe, de 35 anos, é quem acompanha o treino dos filhos. A ideia dos pais é que as crianças fiquem famosas nesse meio.

Saiba mais informações sobre: 10 de fevereiro: dia do atleta profissional

 

|Crianças mostrando músculos (Foto: Divulgação)

Criança treina desde os 18 meses

Um dos meninos, Giuliano, já quebrou um recorde por causa da sua incrível performance. Claudiu começou a treinar com somente 18 meses de idade. Os dois irmãos fazem diariamente flexões e levantam pesos de 4 kg para definir o peito e os bíceps. Porém, nem tudo é rosas, pois especialistas em crianças alegam que as atividades podem alterar os hormônios das crianças e fazer com que elas tenham problemas de adultos ainda pequenas.

Top