Courtney Love virá para o Brasil

Na última semana, o SWU Music & Arts Festival anunciou que a banda Hole de Courtney Love está confirmada no line-up do festival. A…

Na última semana, o SWU Music & Arts Festival anunciou que a banda Hole de Courtney Love está confirmada no line-up do festival.

A viúva de Kurt Cobain, virá pela primeira vez ao País com a sua banda formada em 1989. Hole fez uma para de sete anos, entre 2002 e 2009 e então marcaram a volta com um novo álbum em 2010, o”Nobody’s Daughter”, disco de trabalho da banda que trará a nova turnê para o festival de música SWU, em Paulínia.

Além da Banda de Courtney, a Lynyrd Skynyrd famosa pelo hit “Sweet Home Alabama” também tocará na mesma data. A banda formada em 1964 mescla o blues, folk e hard rock, e continua na estrada após a morte de vários integrantes e do compositor Ronnie Van Zant.

Ambos grupos se apresentarão no SWU no dia 13 de novembro, o Hole estará presente o palco New Stage, já o Lynyrd Skynyrd estará no palco principal do evento.

O festival que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro ainda trás os shows de The Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Snoop Dogg, Damian Marley, Stone Temple Pilots, entre outros. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site IngressoRápido.com, em diversos pontos de vendas e pela central telefônica 4003-1212 de segunda a sábado, das 9h as 22h, e aos domingos e feriados das 11h as 22h.

Top