Cor que combina com o seu tipo de pele

A cor que combina com o seu tipo de pele é essencial para conquistar mais beleza ao longo das produções. Pode parecer besteira, mas…

A cor que combina com o seu tipo de pele é essencial para conquistar mais beleza ao longo das produções. Pode parecer besteira, mas sim, tem cores que favorecem seu tom de pele e cabelo. Aprenda a escolher a cor certa com alguns exemplos de mulheres que são conhecidas. Compare o seu tom de cabelo e pele com o delas e veja o que mais pode ficar lindo com você.

Leia mais informações sobre: Cor De Batom Para Morenas

 

Cor que combina com o seu tipo de pele (Foto: Divulgação)

Cor que combina com o seu tipo de pele

A cor que combina com o seu tipo de pele interfere muito na sua produção e faz mesmo toda a diferença na sua vida. Veja a seguir as dicas certeiras:

 

Cabelo lindo e diferente (Foto: Divulgação)

Morenas e as cores que combinam com a sua pele

Ivete Sangalo é sim o estilo de morena que que combina com branco, magenta, violeta, azul royal, preto, rosa claro, azul celeste e rosa chiclete. Digamos que sua pele morena é mais para Luiza Brunet, então você combina com branco, magenta, violeta, azul royal, preto, rosa claro, azul celeste e rosa chiclete. Mas as morenas no estilo Juliana Paes combinam mais com as cores melão, areia, salmão, lima, coral, marrom claro, limão e cáqui esverdeado.

Saiba mais informações sobre: Cor de batom para ruivas

 

Cada pele combina com algo (Foto: Divulgação)

Cores que combinam com as loiras

Se você tem cor de pele e cabelo mais aproximados aos de Carolina Dieckmann, saiba que as cores que combinam são: telha, romã, pistache suave, marrom médio, verde folha, vermelho queimado, cimento e areia escuro. As loiras bronzeadas como Adriane Galisteu combinas com as seguintes cores: off white, malva, palha, azul suave, verde água, charuto, azul pó e rosa orquídea. Já quem se identifica com tonalidade de pele e cabelo de Gisele Bündchen devem apostar nas cores telha, romã, pistache suave, marrom médio, verde folha, vermelho queimado, cimento e areia escuro.

Aprenda a combinar com a sua pele (Foto: Divulgação)

Orientais e cores que combinam

Dani Suzuki é o exemplo agora e as cores são: telha, romã, pistache suave, marrom médio, verde folha, vermelho queimado, cimento e areia escuro. A modelo Juliana Imai faz outro estilo de oriental e as cores recomendadas são: melão, areia, salmão, lima, coral, marrom claro, limão e cáqui esverdeado. E a japinha mais famosa do Brasil Sabrina Sato pode ser a sua inspiração também e as cores para ela são: melão, areia, salmão, lima, coral, marrom claro, limão e cáqui esverdeado.

Leia Também:  Dicas para treinar um gato

Negras e as cores

Três exemplo de negras e as cores que mais combinam com elas:

– Glória Maria: branco, magenta, violeta, azul royal, preto, rosa claro, azul celeste e rosa chiclete.

– Camila pitanga: off white, malva, palha, azul suave, verde água, charuto, azul pó e rosa orquídea.

– Taís Araújo: melão, areia, salmão, lima, coral, marrom claro, limão e cáqui esverdeado.

Ruivas e as cores que mais favorecem

Mais duas famosas e os exemplos das cores:

– Camila Morgado: telha, romã, pistache suave, marrom médio, verde folha, vermelho queimado, cimento e areia escuro.

– Marina Ruy Barbosa: melão, areia, salmão, lima, coral, marrom claro, limão e cáqui esverdeado.

Top