Convites de casamento 2017 tendências e modelos

Os convites de casamento 2017 estão conquistando a preferência dos noivos em todo o Brasil. Os modelos procuram valorizar as principais tendências do momento e também apostam em uma pitada de criatividade.

Os convites com detalhes artesanais estão em alta. (Foto Ilustrativa)

Os convites com detalhes artesanais estão em alta. (Foto Ilustrativa)

A escolha do convite é uma etapa muito importante nos preparativos para o casamento, afinal, ele funciona como uma espécie de apresentação do evento aos convidados. Uma celebração com estilo rústico, por exemplo, pede um convite confeccionado com papel ecológico e juta.

O design do convite deve retratar a personalidade do casal e a proposta da festa de casamento. Além de pensar no formato, textura, tipo de papel e na interação com os convidados, também é essencial incluir informações básicas sobre a cerimônia e festa, como data, horário e endereço.

Convite com tela de plasma

Em busca de ideias de convite de casamento para padrinhos? Então considere a possibilidade de encomendar o modelo com tela de plasma. A peça, que fez muito sucesso no casório de Preta Gil, realiza a apresentação de um vídeo de até 11 minutos através de uma pequena tela. Essa tecnologia é uma escolha luxuosa, moderna e cara!

Convite de casamento de colorir

Convite de casamento para colorir. (Foto: Reprodução/Elo7)

Convite de casamento para colorir. (Foto: Reprodução/Elo7)

O sucesso dos livros de colorir serviu de inspiração para esse convite de casamento diferente, divertido e moderno. O modelo tem desenhos complexos e acompanha uma pequena caixa de lápis de colorir.

Convite de casamento com renda

Parece que os convites artesanais de casamento se transformaram numa febre entre as noivas, prova disso é o modelo decorado com renda. A peça é delicada, elegante e incorpora todo o romantismo da ocasião.

Convite com recorte à laser

Os noivos que não querem fazer um convite de casamento simples podem apostar no acabamento a laser. Essa técnica é interessante porque faz recortes estratégicos no papel e cria detalhes vazados. O recurso também pode ser usado na personalização de embalagens de doces de casamento.

Convite com recorte à laser. (Foto Ilustrativa)

Convite com recorte à laser. (Foto Ilustrativa)

Detalhes artesanais

Os detalhes artesanais estão em alta, beneficiando principalmente os casais que pretendem realizar um casamento mais romântico e intimista. Entre as principais tendências, vale destacar o desenho personalizado, a pintura em aquarela e a aplicação de tecido estampado.

Formatos diferentes

A criatividade dos noivos tem tudo para ganhar mais força neste ano de 2017. O convite de casamento poderá ser elaborado imitando passagem de avião, disco de vinil, carta de baralho, quebra-cabeça, gaiola e até mesmo caixa de remédio.



E aí? Aprovou os modelos de convites de casamento 2017? Deixe um comentário contando o que achou das novidades.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply