Conheça Ralph Santos, o novo Mister Mundial Universo

Mister Universo 2011 Mister Brasil Terra 2011, Mister Brasil Mundial 2011, Mister Santa Catarina Mundo 2011 e Mister Minas Gerais Mundial 2011… ufa! já está…

Mister Universo 2011

Mister Brasil Terra 2011, Mister Brasil Mundial 2011, Mister Santa Catarina Mundo 2011 e Mister Minas Gerais Mundial 2011… ufa! já está bom? que nada! para o mineiro Ralph Santos, já premiadíssimo apenas não colecionava o título de Mister Mundial Universo, e ele já o conseguiu. Parabéns, Ralph! O modelo conquistou o ultimo título no dia 29 de outubro, em Arequipa, Peru. Estavam na disputa dezenas de modelos.

Ralph, 26 anos, mineiro, residente atualmente em Brasília, solteiro, é dono de um rosto lindíssimo e um corpo escultural. Ele mantém também uma agenda atarefadíssima, mas não abre mão de fazer o que gosta, como ir a academia, correr no parque, curtir programas culturais como cinema e teatro. Além disso, também é voluntário da pastoral da criança há mais de 10 anos, apoia o projeto TAMAR, apoia o Hospital do Câncer em Brasilia. É também um moço de família, já que refere como bem mais precioso que tem.

O novo mister mundial universo é formado em administração e tem pós-graduação em marketing e psicologia organizacional. Ele mantém a carreira de administrador, paralela a de modelo, uma vez que a primeira custeia as participações nas competições que concorre, como passagens, hospedagens, trajes e os custos indiretos com a preparação, como personal treiner, academia, etc.

E apesar da beleza estonteante, o modelo é humilde quando questionado se ele se considera o homem mais bonito do mundo: “Acredito que tenho um conjunto de beleza que se encaixa no perfil de um Mister. Ser Mister não é ter somente beleza, mas um somatório de requisitos para que as pessoas possam se identificar”. Ele é fã de Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro, comenta: “A beleza de ambos perpetua por gerações, não só fisicamente, mas também por possuírem conteúdo. Isso sim é um símbolo de beleza”.

Leia Também:  Fábio Porchat é ameaçado de morte por simpatizantes da PM do Rio de Janeiro

Trajetória

Foi por acaso que Ralph começou a carreira de modelo. Ele confessou que teve um sonho de trabalhar como modelo, mas devido às condições financeiras nunca era possível.

Em 2010, assistindo a um concurso de beleza feminino em São Paulo, foi convidado para participar do concurso masculino, O Mister, em  uma seletiva estadual. Como era de se esperar, ele venceu a seletiva. E aí foi só esperar um convite após o outro. Desejamos que continue assim, Ralph!

Top