Conheça os BBBs que Deram Certo

O BBB é um dos programas que mais deu certo no Brasil, e terá sua 12ª edição realizada no ano de 2012 como é…

O BBB é um dos programas que mais deu certo no Brasil, e terá sua 12ª edição realizada no ano de 2012 como é de costume, o programa terá suas edições no início do ano. O formato da atração é simples, consiste em participantes anônimos confinados dentro de uma casa. Os conflitos entre eles surgem pelo fato da convivência com “estranhos”, mas em geral pioram com as provas e regras presentes no cotidiano.

Devido a superexposição das pessoas durantes os três meses de confinamento, elas acabam virando íntimas do público por um tempo. É justamente esse o ingrediente que faz os “anônimos” se transformarem em celebridades do dia para a noite. Geralmente está fama repentina acaba em pouco tempo e ninguém mais lembra quem eram os participantes, entretanto, existe uma minoria que dá certo, engata uma carreira de ator, ou atriz, apresentador, e entre outros, tirando com o passar do tempo a péssima fama de ex-BBB. Vamos conhecer alguns BBBs que deram certo:

Juliana Alves: Participou da edição 3 do programa, no ano de 2003. Fez várias aparições na telinha da globo, como em “Chocolate com Pimenta”, “A Grande Família”, “Caminho das índias”, entre outros. Seu último papel foi em “Ti Ti Ti” onde interpretava um papel de destaque na trama.

Sabrina Sato: Participou da 3 edição do programa, e conquistou o carinho do público com seu jeito caipira e desbocado de ser, e fez par romântico com o vencedor desta edição, Dhomini.. Após sair do Programa, a bela iniciou sua carreira na Rede TV como humorista, e deu tão certo que faz parte do elenco até hoje, muitas pessoas nem se lembram que a musa já participou do Reality.

Leia Também:  Destinos da lua de mel dos famosos

Grazi Massafera: Grazi participou da 5ª edição do programa, ficando em segundo lugar com 40% dos votos. Grazi conseguiu engatilhar a carreira de atriz, e participou de várias novelas na Globo, inclusive no papel de protagonista. Atualmente vive em clima de romance com o ator Cauã Raymond.

Jean Wyllys: O vencedor da 5ª edição do programa, o intelectual formado em jornalismo pela UFBA é atualmente deputado federal pelo PSOL.

Diego Gasques: Mais conhecido como Alemão, levou para casa o prêmio de vencedor do BBB, e ainda ganhou um programa na Multishow. Neste ano, Alemão irá fazer reportagens externas no programa Hipertensão.

Kleber Banban: Vencedor da primeira edição do reality, o Banban, como ficou conhecido participou de vários programas de TV, e permaneceu por um bom tempo na Turma do Didi. Em entrevista, Kleber afirma que conseguiu triplicar o dinheiro do seu prêmio.

Top