Concurso público TJ-SP 2017

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o concurso público TJ-SP 2017, que vai oferecer um total de 206 vagas, distribuídas entre dois cargos de nível superior, a serem preenchidas em várias cidades. Veja os detalhes e saiba onde efetuar a sua inscrição.

Concurso público TJ-SP 2017 (Foto: Pixabay)

Para esse concurso 2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo vai atender as 10 Regiões Administrativas Judiciárias, ou seja, haverá vagas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, além da Grande São Paulo.

Além desse certame, o órgão deve realizar outros concursos públicos ainda esse ano, já que a Assembleia Legislativa do Estado de SP aprovou o projeto de lei que cria 2.419 cargos de escrevente técnico judiciário.

PUBLICIDADE

Concurso público TJ-SP 2017

As vagas são para o TJ na capital paulista e em outras cidades do estado (Foto: Reprodução TJ São Paulo)

Um dos cargos disponíveis no concurso Tribunal de Justiça SP 2017 é o de Assistente Social Judiciário, que conta com 132 vagas de preenchimento imediato. Para concorrer à função, é preciso ter diploma do curso superior de Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social, entre outros requisitos.

Já as outras 74 vagas são para a carreira de Psicólogo. Nesse caso, os interessados em concorrer a essa função no concurso SP 2017 devem apresentar formação no curso superior de Psicologia e registro ativo no Conselho Regional de Psicologia, além de outros requisitos.

Em ambos os casos, os aprovados TJ-SP concurso 2017 terão direito à remuneração inicial de R$ 6.010,24 (valor referente a 2016), para jornada semanal de 30 horas. Há ainda os auxílios de alimentação, transporte e saúde.

Concurso público TJ-SP 2017 inscrições

A concorrência promete ser grande no certame (Foto: Pixabay)

As inscrições concurso TJ São Paulo 2017 podem ser efetuadas através do site da Vunesp, organizadora do certame. O prazo de cadastro se encerra no dia 25 de abril, e a taxa de participação sai a R$ 85,00.

Concurso público TJ-SP 2017 editais

A primeira etapa de seleção acontece em junho (Foto: Pixabay)

Os interessados em trabalhar no TJ-SP, ingressando através do concurso público, farão prova objetiva no dia 11 de junho. Há ainda a prova de títulos, específica para cada cargo, que será realizada posteriormente.

Para maiores detalhes sobre as vagas TJ-SP 2017, não deixe de ler os editais do certame.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.