quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 - 08/12/2022 17:45:19
MundodasTribos

Concurso público em São Paulo 2017 é autorizado pelo governo do estado, trazendo novas oportunidades para quem tem interesse em ingressar na carreira pública. Confira os detalhes dessa nova oferta a seguir.

Concurso público em São Paulo 2017 (Foto Ilustrativa)

Participar de concursos públicos é uma boa alternativa para quem está à procura de vagas de emprego, pois a carreira pública é conhecida por oferecer estabilidade, salários atraentes e outros tipos de benefícios.

Se você mora no estado de São Paulo e tem interesse em fazer concursos 2017, uma boa notícia saiu em edição recente do Diário Oficial do Estado de São Paulo, através de despachos do governador Geraldo Alckmin, que autorizou a realização de dois novos concursos em SP.

O que este artigo aborda:

Concurso público em São Paulo 2017

Vagas para Cirurgião Dentista serão abertas (Foto Ilustrativa)

Uma das autorizações é para o concurso Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo 2017 (SAP), órgão responsável por gerenciar as unidades prisionais instaladas no território paulista.

Para o concurso SAP-SP 2017, a oferta será de 23 vagas, conforme informações do governo, distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (12), Cirurgião Dentista (8) e Agente Técnico de Assistência à Saúde – Assistente Social (3).

Já a outra autorização diz respeito ao concurso Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo 2017, que terá um total de 16 vagas. Nesse caso, todas as oportunidades serão para a função de Agente Técnico de Assistência à Saúde – Biomédico, e a contratação acontecerá de forma temporária, pelo prazo máximo de 12 meses.

Vagas para o Instituto Adolfo Lutz

Técnico em Laboratório também terá vagas disponíveis (Foto Ilustrativa)

O governo de São Paulo também autorizou contratações temporárias para o Instituto Adolfo Lutz 2017, através do aproveitamento de aprovados remanescentes de concursos públicos com prazo de validade em vigor.

Serão 11 vagas nesse processo seletivo, das quais 1 para Agente Técnico de Assistência à Saúde – Biomédico, 3 para Auxiliar de Laboratório e 7 para Técnico em Laboratório. O contrato terá duração máxima de 12 meses.

Editais concursos em SP 2017

Outro cargo que será oferecido pelo governo é o de Biomédico (Foto Ilustrativa)

Os editais para esses concursos em SP 2017 e processos seletivos serão divulgados em breve, trazendo todos os detalhes a respeito das vagas em SP, como pré-requisitos, carga horária, salários, etc.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Concurso Banco do Brasil 2015 em 15 estados

Concurso Banco do Brasil 2015 em 15 estados

Lista de Aprovados UFRJ 2009 é divulgada

Lista de Aprovados UFRJ 2009 é divulgada

Concurso Público da Copel 2015

Concurso Público da Copel 2015

Abin solicita novo concurso público

Abin solicita novo concurso público

IBGE aguarda autorização do MPOG para realizar Concurso com 1.564 vagas

IBGE aguarda autorização do MPOG para realizar Concurso com 1.564 vagas

Concurso de modelos plus size no Rio

Concurso de modelos plus size no Rio