Concurso Público Sabesp 2008

Atualização – Concurso Público Sabesp 2009 A sabesp estará realizando um concurso público com 551 vagas para aprendiz, onde os aprovados no concurso público…

Sabesp 2009

Atualização – Concurso Público Sabesp 2009

A sabesp estará realizando um concurso público com 551 vagas para aprendiz, onde os aprovados no concurso público farão um Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo, visando facilitar a entrada desses jovens no mercado de trabalho, pois o curso terá a parte de estágio supervisionado, nas áreas da sabesp, dando assim oportunidade de colocar em prática o aprendizado.

O curso será realizado em convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Gabarito Sabesp 2008 – Concurso Aprendiz Sabesp

.

Como fazer a Inscrição no Concurso Sabesp 2008 ?

.
Para fazer a inscrição no concurso da Sabesp 2008 é necessário ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 21 anos e 7 meses, o edital também exige que os candidatos tenham idade que permita concluir o curso antes de completar 24 anos. Estes deverão estar cursando o ensino médio.

Serão 40 horas semanais, sendo 32 horas práticas e 8 teóricas, das 8h às 17h. O curso terá a duração de 2 anos. Os jovens receberão um salário de R$ 380 e benefícios (assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais).

Data das Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas entre 25 de fevereiro e 24 de março pela internet, no site da Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda, a taxa para inscrição custa R$ 14,40.

No dia 14 de abril em diante, o candidato deve conferir no site, se os dados da inscrição foram recebidos e se o valor da inscrição consta como pago. Se algo estiver errado, o candidato deverá entrar em contato com a Empresa de Seleção Publica e Privada para que o problema seja identificado e solucionado.

O concurso será dividido em 4 partes:

Continuar Lendo  Instituto Movens Concursos

Provas objetivas (língua portuguesa, matemática, noções de informática e atualidades); comprovação de pré-requisitos; exame médico pré-admissional; contratação.

A data para realização das provas objetivas está prevista para o dia 20 de abril.

Top