Concurso público do exercito 2014 abre vagas pelo Brasil

O Exército realizou a abertura de um concurso público para o preenchimento de 1.380 oportunidades de ingresso em um curso de formação de sargentos…

O Exército realizou a abertura de um concurso público para o preenchimento de 1.380 oportunidades de ingresso em um curso de formação de sargentos na Escola de Sargentos das Armas. As áreas de atuação desse curso são de combatente/logística-técnica, aviação, música e saúde. O setor com maior número de oportunidades abertas é a de combatente, com 1.220 postos. O curso do exercito no mês de abril de 2015 e término desse curso será em dezembro de 2016. Confira mais informações do concurso público do exercito 2014 abre vagas pelo Brasil.

Leia mais informações: Agência De Fomento Do Estado: Concurso Público 2014

 

Concorra a uma vaga nesse concurso público (foto: Divulgação)

Concurso público do exercito 2014 abre vagas pelo Brasil

Antes de faze a sua inscrição é recomendado fazer a leitura do edital desse concurso público (acesse o edital). Os cursos do exercito serão realizados em dois períodos, sendo que o básico é composto por 34 semanas, e o de qualificação por 43 semanas.

Concurso público do exercito 2014: vagas


O concurso público do exercito 2014 oferece oportunidades na área de combatente/logística-técnica e aviação, sendo que as vagas são para as modalidades de infantaria, comunicações, artilharia, engenharia, material bélico (manutenção de viatura auto, material bélico) manutenção de armamento, (material bélico) manutenção de comunicações, mecânico operador, topografia, intendência e aviação, manutenção.

Quem for concorrer na área da música poderá escolher até três naipes de instrumentos para realizar o teste prático de habilitação musical. As opções são fagote em dó/contra fagote em dó, clarineta, flauta em dó/flautim em dó, oboé em dó/ corne inglês, saxofone, saxhorne, tuba, trombone, trompete e trompa.

Na área de saúde esse concurso público oferece 80 vagas para técnico de enfermagem.

Continuar Lendo  Concursos da Prefeitura do Rio de Janeiro

Leia também: Concurso público Amazul 2014

 

O concurso público 2014 do exercito está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Concurso público do exercito 2014: inacrições

As inscrições para o concurso público do exercito devem ser realizadas até o dia 7 de julho por meio do site www.esa.ensino.eb.br. O valor da taxa de inscrição não foi informado até o momento. O processo seletivo é formado por prova, valoração de títulos, inspeção de saúde e exame de aptidão física. A segunda etapa do processo de seleção é composto de revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos do candidato. A prova objetivo acontecerá no dia 12 de outubro.

Top