Concurso para Agente de Trânsito 2010

PUBLICIDADE

Foi aberto concurso através da Prefeitura de Jacareí (SP) onde são oferecidas 64 vagas de emprego para o cargo de agente de trânsito. 40 vagas são para contratação imediata e 24 para formação de cadastro reserva.

Os contratados deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão salário de R$ 1.060,10.

Exigências para se candidatar: ter concluído o ensino médio, ser maior de 18 anos e ter carteira de habilitação nas categorias “A” e “B”.

PUBLICIDADE

Os selecionados executarão atividades como: fiscalização e autuação referentes à circulação, estacionamento e parada de veículos.

Para participar do concurso para agente de trânsito 2010 é preciso fazer inscrição que custa R$ 14,04, a partir do dia 14 de junho até o dia 28 do mesmo mês no site www.consesp.com.br. Foram disponibilizados postos de inscrição para quem não tem acesso à internet no Centro de Ações Preventivas localizado na Avenida das Indústrias, nº 760 e no Educamais Centro que fica na Rua Ramira Cabral, nº 127.

O concurso será composto de prova objetiva contendo questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. A prova foi agendada para o dia 25 de julho, às 8h.

Para saber mais detalhes consulte o edital através do link: http://www.consesp.com.br/imagens_arquivos/concursos/arquivos/1028_jacarei0012010concurso.pdf.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.