Como Usar Vestido com Cinto

O cinto é um acessório que dá um charme especial a qualquer peça, seja uma calça, uma blusa ou um vestido. Além do mais,…

O cinto é um acessório que dá um charme especial a qualquer peça, seja uma calça, uma blusa ou um vestido. Além do mais, se for bem usado, ele pode disfarçar alguns defeitinhos do corpo e pode realçar o que há de bom nele. Em algumas mulheres, o cinto afina a cintura, porém, se ele for usado de modo incorreto, pode fazer com que a gordurinha localizada fique mais saliente.

O vestido é a peça mais feminina do guarda-roupa da mulher e o cinto pode deixá-lo, ainda mais bonito e sensual. Há inúmero tipos de cintos, que assumem várias formas, texturas, grossuras e cores. Além do mais, eles têm muitos tipos de fivelas, que realçam ainda mais a beleza do seu vestido. Por isso, saiba como usar vestido com cinto.

Cada corpo pede um tipo de cinto. Para tanto, o espelho é o melhor amigo da mulher que quer usar o vestido com cinto.

Os cintos que combinam melhor com os vestidos estampados são os lisos, pois senão haverá uma quantidade muito grande de informações, o que torna o visual muito pesado. Nesse caso, foi escolhida uma cor discreta de cinto, que combina com os outros acessórios: sapatos e bolsa.

Aquele vestido pretinho básico que toda mulher tem no armário pode ganhar um charme especial com um cinto prateado como o da foto. Com ele, a cintura fica marcada e a sensualidade toma conta do corpo feminino. Para combinar com esse cinto, foram usadas pulseiras prateadas.

O vestido rosa com babado foi feito em estilo romântico. Desse modo, o cinto deve combinar com ele. Uma boa escolha foi esse cinto com um laço na frente, que traz todo o romantismo à cintura feminina. Assim como o cinto, os sapatos são enfeitados com laços da mesma cor do cinto. Esse look faz com que qualquer mulher ganhe um ar inocente e ingênuo.

Leia Também:  Roupas de Inverno 2011, Masculinas e Femininas

Agora, se o seu estilo é rock and roll, esse cinto largo com fivelas agressivas transforma um simples vestido preto em uma arma para assistir os shows inesquecíveis da sua banda favorita. Para tanto, os sapatos também agressivos completam esse visual único.

Para as mulheres discretas com quadril estreito, pouco seio, pouca cintura e tronco curto, a melhor opção é usar um cinto fino com uma única cor. Ele fará com que a sua silhueta ganhe mais curvas e com que o seu quadril e os seus seios fiquem maiores. Assim, o seu corpo ficará inabalavelmente sensual. Aposte nessa ideia!

O cinto é uma peça-chave no armário feminino. Além de enfeitar e modificar o visual do seu vestido, ele também disfarça alguns defeitos do seu corpo. Por outro lado, se ele não for usado de modo conveniente, pode realçar o que você prefere esconder. Por isso, é preciso saber como usar vestido com cinto. Então, siga as nossas dicas e fique sempre linda e sensual para qualquer ocasião e lugar, pois o cinto faz com que os seus vestidos pareçam novos e diferentes porque ele é um detalhe transformador. Escolha já o seu modelo e arrase!

Top