Como usar scarpin com looks diferentes

Você sabe Como usar scarpin com looks diferentes? O scarpin é um clássico muito amado entre as mulheres, por sua versatilidade e beleza. Esse sapato faz…

Você sabe Como usar scarpin com looks diferentes? O scarpin é um clássico muito amado entre as mulheres, por sua versatilidade e beleza. Esse sapato faz parte da história da moda feminina,e pode ser usado para as mais diversas situações, com seus modelos diferenciados que variam por exemplo no formato do bico, material, tecido, textura e até mesmo tipos de salto alto diferentes.

Confira: 7 dicas para se vestir bem no frio

Como usar scarpin com looks diferentes - Existem diversos modelos de scarpins e você pode combiná-los com os mais diversos looks (Foto: Divulgação)

Como usar scarpin com looks diferentes

Ao longo dos anos, o scarpin foi ganhando novas variações de cores, materiais e modelos. Hoje existem versões em couro, tecido, metal, madeira, plástico, entre outros materiais. Confira abaixo dicas de como usar scarpin com looks diferentes:

  • Look casual com scarpin
O scarpin para um look casual diurno fica legal em um tom nude, branco ou preto dependendo do resto do look. Aposte na calça skinny para valorizar a silhueta, as jeans são sempre as favoritas. Na parte de cima você pode variar a vontade. Usando uma camisa social com um cardigan, uma regatinha básica ou até mesmo um blazerzinho se você estiver indo para o trabalho. Complete com colares compridos. Nos dias frios você ainda pode complementar o look com uma echarpe na cor do sapato.
Leia também: Sugestões de moda em tom de azul

Para trabalhar você combiná-lo com tons sóbrios, blaser e calça social (Foto: Divulgação)

  • Look romântico
ok desse tipo, escolha um scarpin em tom nude. Junto com ele, use uma blusa em tom semelhante ao do sapato, de preferência sem estampa. Para completar, use uma saia com estampa floral delicada, que use cores como turquesa, rosa bebê ou amarelo clarinho. Nas bijoux, aposte no dourado.
  • Look chic
Aposte no bico fino e nos modelos com mais detalhes. Há scarpins que tem correntes, pedras ou até mesmo tiras diferenciadas que dão todo um toque especial ao look chic.

Dicas para usar scarpin

O scarpin pode ser usado em qualquer estação (Foto: Divulgação)

Confira abaixo mais dicas de Como usar scarpin com looks diferentes:

  • O salto fino deixa o resultado mais elegante, enquanto que salto mais grosso deixa o look mais moderno;
  • O bico fino e os modelos abertos, que mostrem o peito do pé, ajudam a alongar a silhueta, fazendo você parecer mais alta;
  • A meia-pata e saltos muito altos deixam o resultado mais sensual e chamativo, excelente para festas e ocasiões especiais;
  • O scarpin nude é ótimo para alongar a silhueta quando você estiver com peças curtas, como shorts, saias e vestidos;
Leia mais: Dicas de roupas frescas para este verão 2016

As calças caem muito bem com esse modelo, principalmente as jeans para looks casuais (Foto: Divulgação)

  • Invista em um modelo com tom próximo da sua pele para alongar a silhueta nos looks com saias, vestidos e shorts. Pode ser um nude, caramelo, bege.
  • O scarpin preto é clássico e fica ótimos em looks mais elegantes para a noite e looks com calças escuras, também para alongar a silhueta!
Leia Também:  Síndrome de Borderline: sintomas

Top