Editorial MDT 30/01/2012 Bem Estar

Para ter muitos amigos, é preciso ter muito estilo. (Foto: Divulgação)

O sonho de muitas pessoas é ser popular, tanto na escola quanto no trabalho ou mesmo na rua. Porém, essa não é uma tarefa fácil, principalmente se a timidez for a sua maior qualidade. Há pessoas que já nascem com esse dom, pois possuem um carisma admirável e todos querem ficar perto delas e serem iguais a elas. Portanto, se você quer se como elas, saiba como ser uma pessoa popular.

Para ser popular, é preciso ter muito estilo, mas não igual ao de todos. Para tanto, você terá que encontrar o seu próprio modo de se vestir, de andar e de se comportar. Entretanto, tenha cuidado para não exagerar nas roupas, porque, ao invés de atrair as pessoas, você poderá afastá-las.

Quem é atraente logicamente torna-se mais popular. Por isso, use o que você sabe fazer de melhor para chamar a atenção de um grande público, nem que seja tirar notas boas na escola, jogar salgadinhos para cima para que eles caiam na sua boca ou jogar basquete. Aos poucos, todos começarão a reparar em você e começarão a se aproximar para conversar.

Saiba conversar sobre tudo para ser popular. (Foto: Divulgação)

Sendo assim, seja bom de papo, sabendo conversar sobre tudo, não adianta ser um alienado se quiser ser popular. Leia bastante e veja programas interessantes para poder conversar com todo mundo naturalmente.

Além dos passos anteriores, há algo muito importante para ser popular: a simpatia. Quem não consegue sorrir facilmente dificilmente será popular, pois a sua guarda está fechada para fazer novos amigos. Então, sorria bastante e converse com todos que puder e em qualquer lugar. Assim, quanto mais pessoas você conhecer, mais popular ficará, porque todos se lembrarão de você.

Sorria bastante e naturalmente para conquistar mais amigos. (Foto: Divulgação)

Por fim, use as redes sociais para conquistar mais amigos, porém, tenha cuidado para não ser chato enviando desenhos por scrap. Envie mensagens engraçadas, interessantes e inteligentes. De preferência, escritas por você. Desse modo, até os amigos dos seus amigos verão que você é diferente e te adicionarão, aumentando a sua popularidade.

Se você quer realmente ser popular, saiba que também há os pontos negativos nisso. Por exemplo, você nunca saberá se os seus amigos estão perto de você somente pela sua popularidade ou porque gostam mesmo de estar ao seu lado e haverá muita falsidade te rondando. Sendo assim, pense bem antes de começar a agir para se tornar popular.

 

 

Outros artigos

Lista Aprovados FUNAI 2009 (Resultados)

29/05/2009

Lista Aprovados FUNAI 2009 (Resultados)

Já está disponível a Lista de Aprovados da FUNAI 2009, a Fundação Nacional do Índio divulgou o resultados das provas objetivas aplicadas no dia 15 de março de 20...

Aprenda como usar almofadas na decoração

21/04/2011

Aprenda como usar almofadas na decoração

[gallery link="file" columns="4"] Elas são na maioria das vezes quadradas. Mas não há quem não goste de se apoiar nelas, se recostar ou colocá-las no colo. Elas s...

Nasce primeiro filho de Shakira

22/01/2013

Nasce primeiro filho de Shakira

Nasceu hoje (22) em Barcelona o filho de Shakira e de seu namorado, o jogador do FC Barcelona, Gerard Piqué. A informação foi confirmada pelo site "Mundo Desportivo"...