Como ser revendedora Hermes: saiba mais

Quem é que não sonha com um trabalho mais tranquilo, sem a necessidade de cumprir horários, podendo associar a profissão a outras atividades mais…

Quem é que não sonha com um trabalho mais tranquilo, sem a necessidade de cumprir horários, podendo associar a profissão a outras atividades mais prazerosas e que proporcionam melhor qualidade de vida? Se este é o seu caso ou se você já tem um emprego, mas pretende complementar a renda familiar, então talvez seja uma boa opção investir na venda de produtos, por catálogo. Muitas marcas bastante conhecidas no Brasil trabalham desta forma, há décadas. As vendas acontecem por meio de representantes, que oferecem e distribuem os produtos, na forma e no tempo que mais sejam adequados à sua rotina. Ao optar por ser uma revendedora Hermes, por exemplo, você poderá ter estas e outras vantagens. Saiba como.

A Hermes está no mercado há 70 anos (Foto: Divulgação)

Como ser revendedora Hermes: saiba mais

Para revender produtos Hermes é muito fácil. Basta que a interessada procure por um franqueado ou distribuidor da marca, que esteja mais próximo de sua casa. Caso ela não conheça nenhum, então também poderá telefonar para a Central de Atendimento Hermes (21 3293-9000) , solicitando maiores informações. Lá, os atendentes da empresa irão dar todas as orientações para a efetivação de um cadastro e como a revendedora poderá adquirir os catálogos, para começar a trabalhar.

Outra forma de obter mais detalhes sobre o trabalho é acessar a página da Hermes, no endereço www.hermes.com.br. Em seguida, a interessada deve clicar no canto inferior direito, na frase “Hermes: seja uma revendedora”. Todas as especificações da revenda estão lá.

A revenda possibilita um trabalho mais tranquilo (Foto: Divulgação)

Como é feita a revenda de produtos Hermes

A revendedora deverá, na realidade, comprar os produtos que as suas clientes desejam, fazendo a escolha no catálogo Hermes e realizando o pedido. Na compra, a representante ganha 20% de desconto em todos os itens. Então, a revendedora terá até 14 dias para realizar o pagamento, por meio de boleto bancário. Também poderá parcelar as compras em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito. Estes 20% correspondem à comissão que a representante receberá pela revenda de cada produto. O prazo de 14 dias é o tempo para que suas clientes paguem pelo que encomendaram e este dinheiro seja repassado para a Hermes.

A consultora Hermes tem muitas vantagens (Foto: Divulgação)

Dentre as vantagens de se tornar revendedora Hermes, estão também os pontos que podem ser acumulados, a cada venda. Cada real vendido equivale a um ponto. Ao acumular muitos pontos, a representante poderá ganhar vários prêmios da empresa.

Continuar Lendo  Trabalhar na Gol Call Center

Esta oportunidade de trabalho é ainda mais eficaz para pessoas comunicativas e que têm um grande círculo de amizades, pois elas poderão oferecer os produtos Hermes para muitas pessoas, aumentando as suas vendas e ganhando mais. Procure pelo atendimento da empresa e esclareça todas as suas dúvidas.

Veja o catálogo online: Catálogo Hermes Online

Saiba mais sobre isso: Trabalhe Conosco Hermes

Top