Vagas de Emprego e Estágio Alphaville 2011

PUBLICIDADE


Profissionais de vários setores interessados em conquistar uma oportunidade de emprego poderão conferir as 10 vagas de emprego e estágio que estão sendo disponibilizadas para os seguintes cargos:
Gerente de Contas Sênior
Vendedor Interno
Engenheiro de Sistemas
Gerente de Produtos
Estagiário de Marketing

As oportunidades de trabalho e estágio estão sendo disponibillizadas através da empresa ApliDigital Tecnologia Corporativa, que atua como distribuidor com foco nas áreas de Segurança da Informação e Soluções para otimização de Wan.

A empresa que está proporcionado estas oportunidades de trabalho encontra-se localizada em Alphaville, na Grande São Paulo, sendo este o local de trabalho dos contratados. A mesma não informou como as vagas estão distribuídas, ou seja, a quantidade de vagas por cargos.

PUBLICIDADE

Os contratados irão desenvolver suas atividades nos setores de vendas, marketing e produtos da empresa.

Para se candidatar aos cargos ofertados os interessados nos mesmos devem atender aos seguintes requisitos:
Possuir nível superior completo
Possuir inglês fluente

Para a função de vendedor interno, os candidatos não precisam ter ensino superior e nem fluência na língua inglesa.

Para a vaga de estágio: é preciso estar com nível superior em andamento em uma das seguintes modalidades:
Administração com ênfase em Marketing;
Comunicação Social;
O estudante deverá estar cursando a partir do 4º semestre em diante.

A empresa informou que suas contratações serão em em regime CLT. A mesma não revelou os valores de salários nem os benefícios.

Aqueles que se encontram qualificados e desejam integrar a equipe de profissionais dessa empresa, estes poderão participar do processo seletivo da mesma mandando currículo para o seguinte endereço de e-mail:
aplidigital@aplidigital.com.br

PUBLICIDADE

Já os estudantes interessados na oportunidade de estágio devem procurar o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, visto que o mesmo está responsável pela contratação do estagiário.

A empresa informou que o prazo para envio de currículo vai até o final do mês de abril. E para aqueles que desejam contatar a mesma, estes poderão ligar para o seguinte número de telefone fornecido por ela:
Fone: (11) 2078-3030.

Aqueles que desejarem também poderão visitar o seu endereço eletronico e conhecer mais essa empresa que foi criada em 2010 e atua como distribuidor de Valor Agregado (VAD – Value Added Distributor) de soluções de Tecnologia da Informação. O site é:
http://www.aplidigital.com.br/.

Aproveite o processo seletivo para as vagas de emprego e estágio Alphaville 2011 e conquiste um lugar no mercado de trabalho!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.