Como se dar bem com os filhos do namorado

Finalmente, você encontra o homem ideal: sincero, trabalhador e maduro. Porém, ele tem algo que te assusta: filhos. Esse quadro é cada vez mais…

Nunca tente competir com os filhos do seu namorado, pois você sempre perderá (Foto: Divulgação)

Finalmente, você encontra o homem ideal: sincero, trabalhador e maduro. Porém, ele tem algo que te assusta: filhos. Esse quadro é cada vez mais comum na sociedade atual, principalmente se você escolher um homem mais velho para namorar. Portanto, antes tenha certeza de que esse é o homem da sua vida, para então aprender como se dar bem com os filhos dele.

Em primeiro lugar, você deve estar ciente de que os filhos são muito importantes para ele. Sendo assim, não tente competir com os pequenos  e não seja ciumenta, pois isso mostrará que você não é madura o suficiente para estar com ele. Pelo contrário, tente fazer amizade e ser simpática com as crianças para ganhar a confiança deles, mas de modo sincero. Assim, seu namorado saberá que escolheu a mulher ideal.

O amor que o seu namorado sente pelos seus filhos é diferente, é incondicional. (Foto: Divulgação)

Para tanto, é preciso ter paciência, principalmente se os filhos dele forem adolescentes. Nessa idade, eles são rebeldes, egoístas e ciumentos. Sendo assim, aproxime-se deles aos poucos, sem forçar a barra. Espere que eles venham até você e, enquanto isso não acontece, seja sempre cordial e educada. No entanto, se os filhos do seu namorado forem pequenos, pode ser mais fácil a aproximação, porque ainda são mais ingênuos e mais fáceis de serem conquistados. Sendo assim, brinque bastante com elas e conte-lhes historinhas engraçadas. Todavia, nunca assuma o papel de mãe, pois você não é. Também, nunca dê palpites na educação dos filhos do seu namorado, pois ele pode não gostar. Entretanto, se ele pedir ajuda, esteja certa de que realmente confia em você.

Leia Também:  Torneira elétrica LorenEasy

Por fim, mantenha sempre um diálogo honesto com o seu namorado, dizendo-lhe tudo o que sente a respeito dos filhos dele e, especialmente, da ex-mulher. Evite intrigas, mesmo que ela tente brigar com você. Desse modo, você será vista como uma mulher responsável e madura, ao invés de uma jovem imatura e insegura, ganhando cada vez mais pontos com o seu gato.

Com muita paciência e compreensão, vocês conseguirão ser felizes (Foto: Divulgação)

Para se dar bem com os filhos do seu namorado, você precisará ser muito paciente e entender que eles são muito importantes, pois vieram antes de você. Portanto, se você realmente o ama, seja compreensiva, amável e responsável para conquistar os filhos dele e ele.

Top