Como o espelho pode ser aliado da sua beleza

Élida Santos 12/04/2015 Beleza

Como o espelho pode ser aliado da sua beleza? Quase que um sinônimo da sua beleza, o espelho não mente, mostra exatamente o que está a sua frente. As pessoas que estão de mal com a sua imagem geralmente ignoram o poder do espelho como método de defesa. Acontece que as pessoas viram inimigas do espelho e com isso acabam ficando ainda pior com o seu trauma.

Como o espelho pode ser aliado da sua beleza (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Decoração com espelhos, fotos e dicas

Como o espelho pode ser aliado da sua beleza

Como o espelho pode ser aliado da sua beleza? Para começar, olhe todos os dias para o espelho. Acorde e olho, se arrume e olhe, se veja, repare mesmo nas suas mediadas. Veja o que te agrada na sua aparência e o que não agrada e quer mudar. Mude tudo o que quiser, mas sem neuras com relação a imagem. Olhar no espelho deve ser algo bom, benéfico e diferenciado.

Cuidados com o espelho, confira (Foto: Divulgação)

Espelho e o seu íntimo

Sendo aliado na sua beleza, o espelho pode mesmo te ajudar a ficar mais linda. Mas, conversar com o espelho é um meio de olhar para dentro de si mesmo e apostar em mudanças no seu íntimo. Sendo muito aliado da sua beleza, o espelho com certeza vai te ajudar a ficar mais feliz e de bem consigo mesmo, e conversando olhando em seus olhos muitas coisas serão resolvidas de modo mais leve.

Saiba mais informações sobre: Decoração de salão de beleza pequeno

 

Use o espelho como seu grande aliado (Foto: Divulgação)

Espelho na bolsa

Um espelho pequeno na bolsa pode sim salvar a sua vida. O espelho assim, com tudo o que se tem direito, caba te ajudando em muitos momentos, mas te salva de coisas constrangedoras, como estar com o dente sujo em um momento inapropriado. Sempre leve um espelho com você e olhe melhor para si mesmo, de fora para dentro, podendo se ajustar ao que quer fazer da sua vida.

Veja como o espelho pode ser o seu grande aliado (Foto: Divulgação)

Espelho e superstições

Não existe nenhuma prova, mas todo mundo sabe que quebrar um espelho dá sete anos de azar. Quem não quer arriscar é bom passar longe nos espelhos. Mas, o certo mesmo é que espelho pode te dar sorte se souber olhar bem e avaliar o que está do outro lado, sendo a melhor versão de si mesmo.

Outros artigos

Adriane Galisteu sofre com cachê baixo

20/12/2014

Adriane Galisteu sofre com cachê baixo

Adriane Galisteu sofre com cachê baixo depois de ficar sem vaga na TV aberta. Parece mesmo depois de acionar os seus contatos no mundo da TV e aparecer em vários pro...

Chocolate Causa Espinhas?

06/10/2008

Chocolate Causa Espinhas?

Quem não gosta de chocolate? E também não tem aquelas dúvidas: Causa ou agrava a acne? É afrodisíaco e vicia? Existem pessoas que são realmente viciadas em ch...