Como eliminar o culote feminino

Querendo saber como eliminar culote feminino? Então leia a matéria e confira dicas. As gordurinhas que ficam acumuladas nas laterais do corpo representam um…

Querendo saber como eliminar culote feminino? Então leia a matéria e confira dicas. As gordurinhas que ficam acumuladas nas laterais do corpo representam um verdadeiro pesadelo na vida das mulheres. No entanto, é possível combater o problema com exercícios, boa alimentação e tratamentos estéticos.

Como eliminar o culote feminino. (Foto Ilustrativa)

Como eliminar o culote feminino. (Foto Ilustrativa)

O culote é um tipo de gordura localizada, que se acumula ao redor da barriga, da cintura, coxas e até mesmo dos quadris. Ele aparece nos períodos de mudanças hormonais no corpo da mulher, como é o caso do fim da adolescência. Esse problema estético prejudica a silhueta e coloca em risco a boa forma física feminina.

Leia mais: Exercícios Para Perder Culotes

Como eliminar o culote feminino

Veja a seguir como eliminar o culote feminino:

Treino localizado

Alguns exercícios físicos são ótimos para eliminar culotes, já que trabalham pontos específicos do corpo afetados pelo acúmulo de gordura. Entre as atividades aeróbicas recomendadas, vale destacar: bicicleta, step, exercícios com caneleira, agachamentos, levantamento lateral de pernas, corrida e caminhada.

Alimentação balanceada

Uma alimentação balanceada ajuda a eliminar culotes. (Foto Ilustrativa)

Uma alimentação balanceada ajuda a eliminar culotes. (Foto Ilustrativa)

Não adianta praticar exercícios físicos regularmente se o cardápio está repleto de alimentos gordurosos. Quem está querendo perder culotes deve deixar de lado as frituras, os doces, os embutidos e os refrigerantes. O ideal é realizar uma alimentação balanceada, rica em frutas, verduras, legumes e cereais integrais. Outra recomendação importante é consumir, no mínimo, 2 litros de água por dia.

Drenagem linfática

A drenagem linfática é um tratamento estético baseado em manobras manuais. A gordura do culote é eliminada através de uma massagem intensa, que estimula o funcionamento do sistema linfático.

A drenagem linfática ajuda a eliminar a gordura localizada. (Foto Ilustrativa)

A drenagem linfática ajuda a eliminar a gordura localizada. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Como acabar com os culotes sem plástica

Leia Também:  Hospital para tratamento paliativo de crianças com câncer

Radiofrequência

A radiofrequência é um bom tratamento estético para acabar com as gorduras localizadas e também com as celulites. O método consiste na aplicação de um aparelho que aumenta a temperatura da pele e, consequentemente, contribui com a queima das gordurinhas.

Criolipólise

Uma boa alterativa para eliminar culotes definitivamente é o Criolipólise. A técnica promete acabar com até 25% da gordura, através de um aparelho capaz de congelar as células adiposas.

Lipoaspiração

Quando a combinação de exercícios físicos e alimentação saudável não é suficiente para eliminar os culotes, o ideal é recorrer à cirurgia plástica. A lipoaspiração acaba com os grandes depósitos de gordura, através de um aparelho que aspira as células gordurosas.

Veja também: Lipoaspiração nos Culotes – Quanto Custa, Procedimento

Agora você já sabe como eliminar o culote feminino e conquistar um corpo perfeito. Coloque as dicas em prática e, dentro de algumas semanas, você notará resultados significativos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Top