Comerciantes realizam novo protesto no centro de São Paulo

Editorial MDT 07/12/2011 Notícias

Os comerciantes que trabalham perto da Feira da Madrugada, no Brás, centro de São Paulo, realizam novo protesto no começo de hoje (26). A Tropa de Choque da Polícia Militar foi incorporada e tentam conter a situação.

Este é o segundo dia de transtorno no local. Na madrugada da última terça-feira, vendedores ambulantes sem permissão para montar bancas nas ruas do bairro, bloquearam a avenida se envolveram no confronto com policias e fiscais da prefeitura. Os policias tiveram que usar bombas de gás e balas de borracha para espalhar os camelôs que bloqueavam o local. A situação já é mais tranquila na região.

No começo dessa manhã, os vendedores e a policia já havia entrado em conflito na Rua Oriente, onde por volta das 5h40 bombas de gás e balas de borracha foram usadas para dispersar os protestantes.

O protesto iniciou-se no anoitecer desta segunda-feira (24) e prolongado pela madrugada de terça-feira (25), quando a Polícia Militar deu início a Operação Delegada na avenida. Protestantes queimaram dois veículos, uma banca de jornal e uma loja foi depredada.

Outros artigos

Tatuagens femininas diferentes

21/05/2013

Tatuagens femininas diferentes

As mulheres estão cada vez mais interessadas no universo das tatuagens. Elas buscam na arte corporal uma forma de expressar personalidade e também valorizar alguma p...

Poltronas Decorativas Baratas

03/11/2010

Poltronas Decorativas Baratas

As poltronas decorativas influenciam na decoração dos ambientes, tornando-os mais aconchegantes e receptivos. Esse tipo de móvel pode ser usado tanto no quarto c...