Comerciantes realizam novo protesto no centro de São Paulo

Os comerciantes que trabalham perto da Feira da Madrugada, no Brás, centro de São Paulo, realizam novo protesto no começo de hoje (26). A…

Os comerciantes que trabalham perto da Feira da Madrugada, no Brás, centro de São Paulo, realizam novo protesto no começo de hoje (26). A Tropa de Choque da Polícia Militar foi incorporada e tentam conter a situação.

Este é o segundo dia de transtorno no local. Na madrugada da última terça-feira, vendedores ambulantes sem permissão para montar bancas nas ruas do bairro, bloquearam a avenida se envolveram no confronto com policias e fiscais da prefeitura. Os policias tiveram que usar bombas de gás e balas de borracha para espalhar os camelôs que bloqueavam o local. A situação já é mais tranquila na região.

No começo dessa manhã, os vendedores e a policia já havia entrado em conflito na Rua Oriente, onde por volta das 5h40 bombas de gás e balas de borracha foram usadas para dispersar os protestantes.

O protesto iniciou-se no anoitecer desta segunda-feira (24) e prolongado pela madrugada de terça-feira (25), quando a Polícia Militar deu início a Operação Delegada na avenida. Protestantes queimaram dois veículos, uma banca de jornal e uma loja foi depredada.

Top