Combinação de medicamentos com álcool matou Whitney Houston

Uma combinação de medicamentos com álcool, pode ter sido a causa da morte da cantora Whitney Houston. As autoridades americana localizaram Valium, Xanax e…

Por Editorial MDT em 23/02/2012

Imagem: (Foto Divulgação)

Uma combinação de medicamentos com álcool, pode ter sido a causa da morte da cantora Whitney Houston. As autoridades americana localizaram Valium, Xanax e álcool nas acomodações onde a cantora foi achada morta com o rosto submergido na banheira de uma suíte do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, no dia 11.  As informações são do site RadarOnline.com.

“Whitney tinha tomado Valium, Xanax e álcool, que levou à morte. O legista está esperando os resultados finais de toxicologia para determinar qual dos três foi o principal fator de sua morte”, afirmou uma fonte próxima do caso ao site.

“O legista vai examinar atentamente o álcool presente no sangue de Whitney no momento em que ela morreu também. Os sedativos e o álcool são quase certamente a causa da morte, e não afogamento. Seu coração parou de bater porque o seu sistema respiratório foi suprimido pelos medicamentos ansiolíticos, e combinado com a bebida, o que provavelmente aconteceu muito rapidamente.”

Ainda de acordo com o site, os últimos dias de Whitney foram marcados por uma confusão, devido ao desentendimento com uma mulher numa casa noturna em Hollywood. A cantora achou que a suposta mulher estava paquerando seu namorado, Ray J. Whitney saiu da casa noturna naquela noite, despenteada, alcoolizada e com sangue correndo pela perna. Segundo declarações de pessoas que estavam no local, a diva estava bebendo muito na área VIP.

Os resultados da perícia final sobre a morte da cantora devem sair nas próximas semanas.

Top