Com gols, brasileiros são decisivos na rodada de fim de semana pela Europa

Com gols, brasileiros são decisivos na rodada de fim de semana pela Europa

Em mais uma agitada rodada pelos gramados europeus, os jogadores brasileiros novamente deram o ar da graça e, com muitos gols, ajudaram suas equipes…

Por Redacao em 25/10/2011

Atacante do Porto e da Seleção Brasileira, Hulk marcou na goleada do time português pelo campeonato nacional

Em mais uma agitada rodada pelos gramados europeus, os jogadores brasileiros novamente deram o ar da graça e, com muitos gols, ajudaram suas equipes a triunfar no último fim de semana pelos campeonatos do velho continente. Teve gol verde e amarelo para todo lado. Confira.

Pelo Campeonato Italiano, a Inter de Milão derrotou o Chievo Verona por 1 a 0, graças ao gol salvador do meia Thiago Motta, de cabeça. Já na França, o nome da vez é o atacante Nenê. Com dois gols e uma exibição perfeita, Nenê foi decisivo na vitória do PSG por 2 a 0 contra o Dijon.

Em Portugal, os atacantes brazucas não economizaram na goleada do Porto sobre o Nacional por 5 a 0. Walter, ex-Internacional, e os selecionáveis Kléber e Hulk balançaram as redes na grande vitória do líder do Campeonato Português. Quem também deixou sua marca na terrinha foi o zagueiro Ewerton, que anotou seu primeiro gol com a camisa do Braga e ajudou seu clube a derrotar o Feirense por 3 a 0.

Pelo Campeonato Ucraniano, o meia campista Corrêa, ex-Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo, e o ex-cruzeirense Dudu deixaram cada um o seu gol na goleada do Dynamo Kiev sobre o Zorya por 6 a 1. Em terras russas, quem brilhou foi o brasileiro Vagner Love, ao marcar na vitória do CSKA sobre o Anzhi por 5 a 3.

 

 

Top