Com gols, brasileiros são decisivos na rodada de fim de semana pela Europa

Em mais uma agitada rodada pelos gramados europeus, os jogadores brasileiros novamente deram o ar da graça e, com muitos gols, ajudaram suas equipes…

Por Redacao em 25/10/2011

Atacante do Porto e da Seleção Brasileira, Hulk marcou na goleada do time português pelo campeonato nacional

Em mais uma agitada rodada pelos gramados europeus, os jogadores brasileiros novamente deram o ar da graça e, com muitos gols, ajudaram suas equipes a triunfar no último fim de semana pelos campeonatos do velho continente. Teve gol verde e amarelo para todo lado. Confira.

Pelo Campeonato Italiano, a Inter de Milão derrotou o Chievo Verona por 1 a 0, graças ao gol salvador do meia Thiago Motta, de cabeça. Já na França, o nome da vez é o atacante Nenê. Com dois gols e uma exibição perfeita, Nenê foi decisivo na vitória do PSG por 2 a 0 contra o Dijon.

Em Portugal, os atacantes brazucas não economizaram na goleada do Porto sobre o Nacional por 5 a 0. Walter, ex-Internacional, e os selecionáveis Kléber e Hulk balançaram as redes na grande vitória do líder do Campeonato Português. Quem também deixou sua marca na terrinha foi o zagueiro Ewerton, que anotou seu primeiro gol com a camisa do Braga e ajudou seu clube a derrotar o Feirense por 3 a 0.

Pelo Campeonato Ucraniano, o meia campista Corrêa, ex-Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo, e o ex-cruzeirense Dudu deixaram cada um o seu gol na goleada do Dynamo Kiev sobre o Zorya por 6 a 1. Em terras russas, quem brilhou foi o brasileiro Vagner Love, ao marcar na vitória do CSKA sobre o Anzhi por 5 a 3.

 

 

Top