Coleção Pampili Inverno 2011

PUBLICIDADE

A cada nova estação nos deparamos com muitas novidades para as crianças, já é fato comprovado que os pequenos estão sendo uma fatia cada vez maior no mercado mundial, por isso muitas grifes investem especificamente em roupas, calçados e acessórios para os baixinhos. A Pampili é uma das marcas do seguimento dos calçados especializada em servir as meninas. Para quem já conhece, gosta e também para quem não conhece a Pampili selecionamos essa matéria super especial sobre a coleção Pampili Inverno 2011.

A cada nova estação a Pampili tem acompanhado o que há e melhor nas tendências para oferecer às meninas calçados mais confortáveis e também cada vez mais fashion. A moda inverno 2011 Pampili está recheada de novidades muito fofas para deixar as meninas ainda mais bonitinhas. Se trata de uma coleção cheia de modelos para todos os gostos. Acompanhando a revista virtual da Pampili que també é outra novidade pudemos perceber muitas informações sobre a coleção de inverno 2011 da marca.

Nas primeiras páginas encontramos um estilo retro muito especial, podemos visualizar sapatinhos coloridos sugerindo combinações com saias acima do joelho mas bem soltinhas, existe uma combinação perfeita de um sapatinho vermelho com uma blusa xadrez, vale a pena conferir. Na sequência encontramos outra composição também em estilo moderno, a pequena modelo usa uma sapatilha rosa em combinação de um vestido estampado também contando com sobreposição de um cardigan com detalhes.

PUBLICIDADE

Os visuais seguintes também são todos fofos, sugerindo que a criança fique alegre e descontraída, numa atmosfera lúdica e ao mesmo tempo charmosa, são sapatinhos, sapatilhas e botas em cores interessantes como no caso do xadrez em um sapato de boneca e também de sapatinhos de duas cores. O preto em verniz também é encontrado em botinhas e sapatinhos para quem gosta de cores escuras.

A Pampili inverno 2011 também preparou sapatinhos especiais para as meninas que adoram o estilo romântico, se trata de uma das vertentes de moda Pampili com calçados cheios de florzinhas, uma verdadeira graça! As botas também são o quente da estação de inverno elas vêm com detalhes especiais, peles sintéticas (é claro!), modelinhos que lembram os modelos adultos de montaria, mas ajustados para crianças com florzinhas deixando mais delicado, enfim todas são muito mais muito lindas, os tons de roxo, nude e preto são a predominância das produções.

O rosa e os pompons não deixam de estar em alta assim como sempre foram as preferências das coleções da Pampili. Botinas de amarrar também estão em alta em um hit urbano da coleção, assim como também outros motivos nas sapatilhas como no caso dos florais. Além de tudo isso a Pampili sugere uma combinação de bolsinha de mão com cada um dos visuais, é muito interessante. A Pampili desse nesse inverno de 2011 também promoveu o miss fofura, ou seja, uma campanha de marketing super bem elaborada que conta com lindas menininhas falando sobre o sonho de um mundo mais feliz e também promovendo a paz nas escolas. Você pode conferir todas as novidades da Pampili acessando o site da marca, selecionamos a seguir algumas das fotos de modelos Pampili 2011 inverno, no site você ainda pode entrar em “onde encontrar” e ver qual loja vende Pampili mais perto de você.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.