Coleção Lilica Ripilica 2013

PUBLICIDADE

Presente no mercado há mais de 20 anos, a marca Lilica Ripilica traz roupas para deixar as meninas na moda também. Com tons de rosa e estampas delicadas, as peças da marca trazem conforto e qualidade para vestir as crianças. Na coleção Lilica Ripilica 2013 peças com estampas florais, listradas e xadrez estão entre as apostas da marca. Saiba mais:

Cores e estampas delicadas nas peças da coleção (Foto: divulgação)

Roupas da Coleção Lilica Ripilica 2013

Já para os meninos, a Tigor T. Tigre da rede de lojas Lilica & Tigor traz roupas com estampa xadrez, além da aplicação da técnica conhecida como Dip Dye, que faz com que o tecido seja colorido em degradê, com um tom mais escuro na parte de baixo. A coleção da Lilica & Tigor para meninos também traz peças com listras. Bermudas, camisas e jaquetas estão na coleção também e peças em jeans índigo.

Tecidos bordados (Foto: divulgação)

Por sua vez, as roupas da Coleção Lilica Ripilica 2013 para meninas foram produzidas com diversas estampas e cores. Roupas quadriculadas e coloridas como calças saruel em tons de azul, rosa e roxo, peças listradas e floridas destacam-se como opções para vestir as meninas. A tonalidade rosa foi uma das mais escolhidas para a criação das peças.

PUBLICIDADE
Os meninos também podem se vestir bem com as roupas da Tigor T. Tigre (Foto: divulgação)

Coleção Lilica Ripilica 2013

Outro destaque na nova coleção de verão 2013 da Lilica Ripilica são as roupas com tecidos bordados (azul, branco e rosa) que aparecem em delicados vestidinhos, shorts e boleros para crianças maiores, além de vestidos e macacões para bebês. Entre os tecidos estão a laise, o georgete e os plissados e cores como amarelo e laranja também aparecem. As jaquetas jeans são mais uma opção para deixar as meninas com um estilo despojado usando as roupas da Lilica & Tigor.

Roupas listradas também estão na nova coleção, além de peças com babados (Foto: divulgação)

Não deixe de ler:

Comprar roupa Lilica Ripilica online

Lilica Ripilica Bolsas De Bebê

PUBLICIDADE

A marca também investiu em modelos com babados e recortes diferenciados. Para encontrar as peças da nova coleção da Lilica Ripilica basta ir até uma das lojas da marca ou comprar sem sair de casa por meio da loja virtual.

 

PUBLICIDADE

 

Leia também:

5 Comentários

  • adoro roupas da lilica ripilica conpro de mais pra minha filha

  • Tenho Muiita Roupa da Lilica Rpilica e sou sua fã lilica Beiijoo Te adooloo Muiito !

  • eu adoro a lilica a maioria das minhas roupas e dela

  • eu sou fa da lilica bastante eu tenho tudo dela e da marisol bjs

  • gostaria de saber como faço para comprar um tenis ou estojo escolar da lilica

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.