Estampa de cobra inverno 2014

PUBLICIDADE

As chamadas animal print (estampas de animais) já estão em alta, há muitas temporadas. Pelo que se vê, elas prometem permanecer em roupas, sapatos e acessórios, durante muito tempo, ainda. Oncinhas, zebras, tigres…todas as estampas animais estão por aí. Entretanto, em todas as estações, uma delas acaba se destacando mais, aparecendo em inúmeras marcas, nos desfiles de moda. Desta vez, a aposta para os meses frios será a estampa de cobra. Ela será o destaque nas próximas estações e aparecerá em cores muito variadas. Veja algumas sugestões para usar estampa de cobra no inverno 2014.

Estampa de cobra será destaque, no inverno 2014 (Foto: Divulgação)

Peças para meia-estação

O outono acaba de começar. Os ventos característicos desta estação tornam o clima mais fresco, às vezes um pouco frio, mas não tão intenso, como no inverno. Nesta época do ano, peças como saias longas, calças, casacos mais leves, cardigãs, blazers, vestidos com mangas 3/4, camisas, entre outras, protegem do ventinho frio e dão elegância ao visual.

Aposte em peças confortáveis e sofisticadas, com estampa de cobra, em todas as cores. Os tons mais discretos, como o marrom, preto, bege ou cinza continuam, para quem gosta de algo que se destaque menos.

PUBLICIDADE

Já as que adoram aproveitar as novidades da estação irão se deparar com peças em cores muito especiais. Já imaginou, por exemplo, um vestido com estampa de cobra na cor rosa? Pois esta e outras cores inusitadas para esta animal print estarão super em alta.

Dicas de roupas e acessórios com estampa de cobra (Foto: Divulgação)

Roupas e acessórios

Roupas e acessórios com estampa colorida de cobra estarão em todas vitrines. Vale destacar as cores azul e verde, que tornam as peças de inverno mais atraentes, já que nesta época as cores costumam ser mais sóbrias.

Apaixonou-se por um sapato com estampa de cobra, mas acha que ele irá se destacar demais no look? Pois a graça está justamente nisso. Invista, portanto, em uma produção neutra (preto, bege, marrom ou até branco) e não tenha receios em usar seus sapatos chamativos. Eles darão charme ao seu visual e se destacarão, quebrando a monotonia da roupa. Tudo na medida certa, de forma equilibrada. O mesmo vale para as bolsas e carteiras, que podem se destacar mais.

Mistura de animal prints (Foto: Divulgação)

Outra aposta pata este inverno, um pouco mais ousada, é misturar animal prints, num mesmo look. Não é obrigatório que você escolha uma produção totalmente feita em estampa de cobra, por exemplo. É fashion e ousado mesclá-la com outras estampas, desde que as tonalidades das peças tenham semelhança.

PUBLICIDADE

Na imagem acima, por exemplo, você vê um look com calça em estampa de cobra, combinada com uma camisa em estampa de onça. No terceiro look, a combinação foi mais ousada, porém não está desarmônica. O conjunto com estampa de cobra tem o verde bastante destacado, prevalecendo. A combinação com a estampa de oncinha, na bolsa, ficou perfeita e moderna.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.