Coleção de Sapatos Piccadilly 2011

PUBLICIDADE

Quando se fala em coleção de sapatos a única imagem que nos vem a mente são as mulheres afinal elas são fanáticas por sapatos, não importa se está precisando ou não o mais importante mesmo é estar na moda, e como as marcas de sapatos sabem disso lançam sempre modelos fashion para atrair cada vez a mulherada, e terminam conseguindo.

Hoje vamos trazer para você a coleção de sapatos da Piccadilly 2011, que é marca que já faz parte do mercado há 55 anos, esta empresa produz atualmente mais de 40 mil pares de sapatos todos os dias, focando sempre em trazer para as mulheres a moda juntamente com muita qualidade e conforto, acima de tudo, afinal não existe nada pior que um sapato desconfortável.

A Piccadilly lançou sua nova coleção, a qual você pode desfrutar de tanta beleza através do site oficial, http://www.piccadilly.com.br/portal/?s=Colecao&lang=br, mas vamos conhecer alguns modelos lindíssimos da Piccadilly. Sua coleção foi dividida em cinco departamentos, o estilo Contemporâneo, Fashion, Clássico, Fun Life e Maxitherapy. Assim fica mais fácil de você escolher o seu, pois já vai à seção certa, de acordo com a ocasião que vai usá-lo ou pelo seu estilo de ser.

PUBLICIDADE

Na linha de sapatos Contemporânea você irá encontrar diversas sandálias com saltos medianos, aquelas que são úteis para ir à rua, ir ao trabalho, ou a faculdade, são aquelas mais simples, mas se você gosta de algo mais requintado também tem, como aqueles sapatos estilo boneca, que deixam a mulher muito feminina, em diversos modelos, além de botas de cano curto, ou cano longo, e também os famosos scarpins que não podem faltar no armário de qualquer mulher, pois ele é muito útil para muitas ocasiões.

Entretanto se você é aquela mulher fashion se prepare por que a Piccadilly preparou uma linda coleção de sapatos fashions, para começar lindas sandálias rasteiras com detalhe em flor, para usar em um passeio a tarde, além de botas belíssimas com cano curto e longo, em distintas cores, e para quem gostaram das ankles boots não se preocupe por que esta coleção tem para você escolher, em diferentes modelos e cores, e não poderiam faltar os oxfords que estão no auge da moda e você ainda pode escolher, com salto ou rasteiro, sapatilha, sandália…tudo muito colorido, lindo eespecial e maravilhoso.

Aqui nós só descrevemos dois dos estilos que a Piccadilly 2011 trouxe para você, para conhecer os outros, e vale a pena conhecê-los acesse o site, e escolha o seu. Agora tenha certeza que você não vai querer levar um só. Para as mulheres que são loucas por sapatos a coleção Piccadilly 2011 não tem mais porque não correr primeira loja mais próxima para comprar os seus modelos lindos e maravilhosos da Piccadilly. Como as próprias fotos já mostram os modelos estão cada um mais lindo do que o outro.

Leia também:

1 comentário

  • JOYCE MOLECA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.