Cortes de Cabelos de Fios Retos Verão 2012

PUBLICIDADE

Nas passarelas dos principais desfiles de moda, os cortes de cabelo não passaram despercebidos. Isso porque, se eles estavam nas passarelas, certamente estarão nas ruas na próxima temporada. Por isso, os cortes de cabelos de fios retos serão as sensações para o verão 2012, pois estiveram presentes nas cabeças de várias modelos.

Sendo assim, os secadores e as chapinhas serão novamente as principais armas das mulheres que acompanham as tendências da moda. Os cortes de cabelos de fios retos verão 2012 são de vários comprimentos, desde o médio até o longo, e eles fazem com que os rostos femininos fiquem mais elegantes e sofisticados. Para isso, os fios devem estar super lisos e com efeito chapado.

Apesar de serem cortes simples, os fios retos garantem a disciplina dos fios de cabelo, que ficam retos e sem fios levantados. Você pode usar o seu cabelo liso com corte reto solto ou preso em um rabo de cavalo. Assim, você fica elegante e pode trabalhar tranquilamente, sem que o cabelo fique caindo sobre o seu rosto. Um outro penteado para cabelos com cortes retos de destaque foi o inspirado nos anos 70, que é um rabo de cavalo com mechas um pouco soltas nas laterais para cobrir as orelhas.

PUBLICIDADE

O corte conhecido como Channel ganha destaque entre os cortes de cabelos de fios retos verão 2012 porque ele é reto tanto ao redor da cabeça quanto na franja. Ele deixa a mulher feminina, sensual e elegante. Além disso, ele deixa a nuca livre para ser refrescada durante o forte verão brasileiro.

Os cortes de cabelo com fios retos em cabelos lisos podem ser usados com uma parte maior do cabelo jogado para um dos lados da cabeça ou com lados simétricos, ou seja, com o cabelo repartido exatamente no meio da cabeça.

Para que o seu cabelo fique liso, use o secador e depois, a chapinha. Se preferir, faça tratamentos como a escova progressiva, a selagem térmica, a escova de chocolate e leite entre outras para que o efeito seja duradouro e você não precise alisar os cabelos todos os dias. Entretanto, veja se os componentes químicos usados em cada tratamento não são tão agressivos aos seus cabelos. Opte pelo que cause menos danos a eles e sempre use produtos fortificantes e hidratantes para mantê-los sempre bonitos e brilhantes.

Por isso, sempre aplique um protetor térmico antes do secador e da chapinha e para que os fios de cabelo não sejam danificados, não se esqueça de usar um bom finalizador. Não adianta estar com o cabelo super liso, porém sem vida e sem brilho. Cuide bem dele!

Quanto à coloração, as cores uniformes estão de volta. Portanto, a californiana não estará tão presente nas ruas no ano que vem. As cores principais serão os tons de marrom, castanho e vermelho. Os loiros mais escuros e discretos também ditarão a moda em 2012.

Os cortes de cabelos de fios retos verão 2012 vão fazer a cabeça das mulheres, principalmente porque eles combinam com qualquer estilo e com qualquer personalidade, deixando a mulher mais bonita, elegante e sofisticada.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.