Coleção de esmaltes Colorama Pimentinha

O verão acabou e, como ele, alguns detalhes de moda que lhe são próprios, como as cores mais acesas e divertidas de esmaltes. Não…

O verão acabou e, como ele, alguns detalhes de moda que lhe são próprios, como as cores mais acesas e divertidas de esmaltes. Não somente agora, mas já há algum tempinho, as marcas de esmaltes já anunciaram algumas de suas novas coleções, para os próximos meses. A coleção Colorama Pimentinha foi criada para o outono e inverno e traz tons mais sóbrios, porém sem deixar de lado algumas tonalidades menos sérias. A coleção é composta por 8 esmaltes, divididos em dois grupos. Conheça, a seguir.

Pimentas inspiraram a nova coleção da Colorama (Foto: Divulgação)

Colorama Pimentinha

De acordo com o release da marca, “As pimentas serviram de inspiração para Pimentinha, uma gama de esmaltes com cores sensuais e voltadas para os tons intensos que não perdem o bom humor. A nova coleção da Colorama traz oito tonalidades quentes para a temporada de outono. São quatro cores da gama Nutriverniz – esmaltes nutritivos e enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5 – e quatro Efeitos E, com Especiais, com efeito Pontilhado”.

Oito novas cores para o outono (Foto: Divulgação)

Para as mulheres que não abrem mão dos tons avermelhados e arroxeados, esta coleção é perfeita. Os quatro esmaltes da gama Nutriverniz (que são cremosos) têm tons de vermelho e roxo. As cores são:

– Ardente: como pimenta, esta cor é ardente e tem o tom vermelho aberto, quase alaranjado.

– Flerte: esmalte da família dos avermelhados, porém em tom mais fechado, próximo do vinho;

– Provocante: também vermelho, este esmalte é vermelho fechado, com nuances de marrom;

– Sussurro: é o único esmalte Nutriverniz Pimentinha em tonalidade roxa. O roxo é escuro, mas não chega a ser parecido com o tom berinjela.

Esmaltes Pimentinha Efeitos Especiais

A coleção Colorama já está à venda (Foto: Divulgação)

Esta parece ser a aposta da Colorama, no tocante a novidades. Os esmaltes Efeitos Especiais Pimentinha estão disponíveis em quatro cores e todas elas contêm minúsculos pontinhos pretos no produto. Por isso, foram chamados de Efeito Pontilhado.

– Picante: esmalte vermelho, com pontinhos pretos;

– Arrepio: esmalte em tom laranja fechado;

– Pitadinha: esmalte amarelo, porém não vibrante;

– Estalinho: esmalte rosa, com pontilhados.

Todos os esmaltes Pimentinha Colorama já estão à venda. A sugestão de preço para a linha Nutriverniz é de R$ 3,99. Já a linha Efeito Pontilhado custa R$ 6,99.

Top