Coleção de Esmaltes “I Love My Dogs” da Risqué

“Uma nova coleção de esmaltes da Risqué vem por aí. É a linha “I Love My Dogs” que leva o nome de sete raças em cores lindas.” […]

A moda não está apenas nas roupas e sapatos, ela está também nas unhas! Elas são uma forma de demonstrar sua personalidade, seu jeito de ser. A cor do esmalte, os desenhos e até o formato revelam se você é ousada ou discreta, sexy ou despojada, por exemplo.

A marca Risqué está sempre ligada quando o assunto é moda e inova com cores surpreendentes que muitas mulheres adoram. Depois de linhas como “Rendas do Brasil”, “Sete Vermelhos Capitais”, “Penélope Charmosa”, “Sweet Rock’n Roll e “Color Efect”, o próximo lançamento da marca é a coleção “I Love My Dogs” que vai te ajudar a ficar linda, na moda e demonstrar o seu amor pelo seu cachorrinho. A coleção está disponível em sete cores: quatro metálicas e mais suaves que levam o nome de raças menores e três cremosas e mais fortes com o nome de cachorros de grande porte.

O lançamento é resultado de uma parceria entre a marca e o estilista Reinaldo Lourenço e está previsto para chegar às lojas em 20 de setembro de 2011.

Maltês: Vindo de Malta, país desenvolvido no sul do continente europeu, essa pequena raça canina foi inspiração para o tom de verde da coleção.

Poodle: A cor lilás representa a raça Poodle que é considerada a segunda mais inteligente do mundo.

Cocker: Raça de porte médio e de origem espanhola, o Cocker foi uma raça de caça. Sua cor inspirou o tom rosé da coleção.

Vira-lata: Mestiços ou descendentes, os cachorros SRD (Sem Raça Definida) não ficaram de fora da “homenagem” da Risqué, eles dão nome ao tom de cinza.

Shar Pei: Conhecido também como cão chinês de combate, o Shar Pei foi desenvolvido na China, mas sua origem é incerta. Apesar da língua azul, o esmalte vermelho é que leva o nome da raça.

Leia Também:  Cozinha em estilo retrô - como decorar

Husky: Enérgico e de beleza incomparável, a raça que lembra perfeitamente um lobo, é representado pela cor azul escuro.

Chow Chow: Essa fofura originalmente chinesa é a inspiração para o azul celeste. Existe uma lenda que diz que o Chow Chow lambeu uma gota da tinta que Deus usava para pintar o céu.

Essa coleção promete ser sucesso e cair no gosto das apaixonadas por cachorros!

Sabe por quê? 

Porque o esmalte endurece?

Solventes altamente voláteis formam a composição dos esmaltes. Para evitar que eles endureçam é preciso mantê-los fechados e nunca adicionar solventes ou diluentes. Para as coleções da Risqué, uma boa opção se você perceber que o esmalte vai ficar rígido é acrescentar o Ultra Brilho Risqué no vidrinho e misturar bem.

Porque o esmalte forma bolinhas?

O solvente faz certa força contra o filme do esmalte ao evaporar, esse é o processo de secagem e é quando as bolinhas se formam.

Motivos:

  • Muito calor – as unhas suam também e, se a temperatura for muito alta, o processo de secagem ocasionará o surgimento das indesejadas bolinhas.
  • Esmalte guardado em local quente – O ideal é guardar os esmaltes longe de locais como banheiro ou muito perto de lâmpadas. O calor, mais uma vez, vai propiciar o surgimento de bolinhas.
  • Embalagem mal fechada – preste atenção na hora de fechar os frasquinhos de esmalte, se ficarem abertos podem endurecer e formar bolhas na hora da pintura.

Top