Clube de benefícios Smiles

O Smiles, programa de fidelidade que pertence à GOL Linhas Aéreas, lançou novo clube de benefícios que promete trazer uma série de vantagens aos…

Por Andre em 20/09/2013

O Smiles, programa de fidelidade que pertence à GOL Linhas Aéreas, lançou novo clube de benefícios que promete trazer uma série de vantagens aos associados, principalmente para aqueles que fazem muitas viagens ao longo do ano, tanto para destinos nacionais quanto internacionais.

O novo Clube Smiles oferece uma série de vantagens aos associados (Foto: Divulgação)

Chamado “Clube Smiles”, o programa oferece acesso antecipado de 24 horas às promoções do Smiles, permitindo aos associados aproveitarem ainda mais todos os descontos, além de mil milhas por mês e bônus progressivo nas transferências de pontos do cartão de crédito das instituições financeiras parceiras (5% a mais de milhas a partir do 6º mês de associação e 10% a mais de milhas após 12 meses).

O associado do Clube de benefícios Smiles também tem direito a um ano extra de validade para as 1.000 milhas recebidas no Clube. Para os clientes da categoria Smiles e Prata, a validade passa a ser de quatro anos, enquanto para os associados Ouro a validade é de cinco anos. Já os clientes da categoria Diamante terão bônus com validade de seis anos.

O que fazer com as milhas adquiridas no clube

As milhas adquiridas no clube podem ser trocadas por passagens aéreas e vários tipos de produtos (Foto: Divulgação)

Com as milhas adquiridas no Clube Smiles você pode fazer muitas coisas. Por exemplo, dá para resgatá-las e trocá-las por passagens aéreas para mais de 560 destinos à sua escolha, desde que você acumule o número de milhas necessárias.

É possível viajar para diversas localidades no Brasil, na América do Sul, Caribe e Estados Unidos pela GOL ou conhecer cidades que ficam em outros continentes, trocando as milhas por passagens das companhias aéreas Air France, Delta Air Lines, Qatar Airways, KLM e Iberia, parceiras do programa.

Outra possibilidade é a de trocar as milhas acumuladas por produtos adquiridos no Smiles Shopping, como utilidades domésticas, eletrônicos, livros, DVDs, Blu-ray, acessórios automotivos, brinquedos, informática, telefonia, cama, mesa e banho, beleza e saúde, moda, esporte, lazer e muito mais.

Como se associar

O Clube Smiles tem uma mensalidade de R$ 30,00, que é debitada no cartão de crédito do associado (Foto: Divulgação)

Para se associar ao Clube Smiles, basta ser cliente do programa de fidelidade da GOL, acessar o site do Programa Smiles e fazer a adesão utilizando o seu número Smiles e a senha. É cobrada uma mensalidade de R$ 30,00, debitada no cartão de crédito.

De acordo com a empresa, não há prazo mínimo de associação, ou seja, você pode cancelar a qualquer momento, sem perder as milhas já acumuladas. Maiores informações podem ser obtidas no site do Clube Smiles.

Top