Clareamento Dental Barato – Preço, Onde Fazer

A estética hoje é algo muito importante na vida de milhares de pessoas. A perfeição é algo que muitos buscam e para isso o…

Por Editorial MDT em 26/07/2010

A estética hoje é algo muito importante na vida de milhares de pessoas. A perfeição é algo que muitos buscam e para isso o mercado esteticista oferece inúmeros tratamentos para resolver as imperfeições, seja do cabelo, rosto ou corpo. O sorriso é um dos itens que mais conta na apresentação de uma pessoa. É ele a sua estampa, o que as pessoa observam num primeiro momento.

Pensando nisso é que muitas pessoas procuram tratamentos para problemas dentários e também em relação à estética. O clareamento dental ficou muito famoso entre os famosos e hoje em dia já um procedimento acessível á todos. O clareamento é feito em várias etapas e o paciente precisa acompanhar de casa também. Existem diferentes métodos de clareamento, mas o mais comum é com aplicações de gels e cremes no dia-a-dia.

O clareamento dental passo a passo é simples e indolor. O primeiro passo é dado no consultório, onde ele aplica o produto pela primeira vez e te explica como você vai fazer no seu dia-a-dia. Com uma prótese de silicone ou plástico, você colocará o produto nos seus dentes todos os dias, seja na hora de dormir ou durante o dia. É preciso usar por uma quantidade de horas diárias. O clareamento total acontece dentro de alguns meses, e o procedimento é feito em todo esse período.

Depois dos dentes já claros, você precisa tomar algumas precauções, como não ingerir líquidos escuros. Entre eles estão o café e os refrigerantes de Cola. Todos que desejam fazer o procedimento se perguntam sobre quanto custa clareamento dental. É um tratamento de estética e como todos do tipo ele tem um preço relativamente alto. O clareamento com gel e molde sai na faixa dos R$100. Esse é o mais procurado, principalmente pelo preço mais acessível.

Os preços do clareamento dental variam dependendo do método. O clareamento à laser, pó exemplo, é o mais sofisticado e você percebe um resultado muito mais rápido do que o com gel. Nesse caso o tratamento custa em média R$300 por dente, e são realizadas mais ou menos três sessões.

Se você não sabe onde fazer clareamento dental, saiba que hoje em dia no Brasil existem milhares de clinicas que realizam esse procedimento. Por menor que seja a cidade, um dentista no mínimo aplica os procedimentos desse tipo de tratamento. As clinicas de clareamento dental estão espalhadas em todo o território nacional, encontre uma mais próxima de você.

Top