Coleção Jóias Místicas Risqué

A coleção Jóia Mística Risqué está fazendo um grande sucesso entre as mulheres, lançando cores inéditas que prometem contribuir com a montagem do look…

A coleção Jóia Mística Risqué está fazendo um grande sucesso entre as mulheres, lançando cores inéditas que prometem contribuir com a montagem do look de inverno. Os esmaltes que pertencem à linha são modernos e proporcionam uma dose de elegância para as mãos femininas.

A Risqué está por dentro da moda feminina 2010, por isso procurou combinar as cores da nova coleção com os lançamentos de grandes grifes internacionais. Para compor a sua linha de produtos, a marca buscou inspiração em temas místicos, reconhecendo o espírito de cada mulher através das cores ousadas e modernas.

Os novos esmaltes Risqué 2010 chegam com força total ao mercado e superam a coleção que foi lançada na temporada de verão. Os tons inusitados e que chamam a atenção num primeiro olhar predominam no catálogo, mostrando que o inverno 2010 não passará despercebido quando se diz respeito ao visual das mulheres.

A coleção Risqué Jóias Místicas é composta por seis cores diferentes: Diamante Roxo, Cítrico Nude, Turmalina, Pedra Granada, Topázio Púrpura, Lapis Lazuli. Esses esmaltes ainda se apresentam em versões foscas e com brilho, cabe a mulher escolher qual efeito combina melhor com suas mãos. Só pelo nome de cada item dessa coleção, dá para perceber que ela foge um pouco do padrão e mergulha com tudo na ousadia da moda.

As mulheres que adoram decorar as unhas com cores modernas e autênticas se sentirão familiarizadas com os lançamentos de inverno da Risqué. Apesar da variedade de tons dos esmaltes, há um predomínio das cores roxo nessa coleção, ressaltando com isso a inspiração mística que a marca tanto quis destacar.

Jóias Místicas é uma coleção assinada por Reinaldo Lourenço, um grande estilista brasileiro que já conquistou fama nas passarelas internacionais. Ao compor a coleção, ele procurou valorizar tons que ainda não existiam no catálogo da Risqué, cores descontraídas e ao mesmo tempo intensas que combinam com suas outras criações para a temporada de outono-inverno 2010.

Cada um dos esmaltes da linha Jóias Místicas Risqué recebe o nome de uma pedra preciosa, fazendo a combinação da cor com a jóia sem perder a harmonia dos elementos. A nova coleção já pode ser encontrada nas principais lojas de cosméticos do Brasil e oferece opções para todos os tipos de mulher. Ousadia, encantamento e intensidade são os lemas da Risqué outono-inverno 2010.


Top