Cirurgia Plástica para Rugas, Miectomia

A miectomia é a cirurgia plástica para a correção de rugas faciais. Diferente do Botox, esse é um procedimento que não tem volta, ou…

A miectomia é a cirurgia plástica para a correção de rugas faciais. Diferente do Botox, esse é um procedimento que não tem volta, ou seja, irreversível. O botox tem o resultado temporário, mas o resultado da Miectomia é bem parecido, só que permanente. Por esse motivo, essa cirurgia é mais indicada para quem já está acostumado com os efeitos da toxina botulínica.

 

Cirurgia Plástica para Rugas, Miectomia

Esse é um método que está sendo muito utilizado nas clínicas e seu efeito é parecido, pois na cirurgia o médico retira alguns músculos responsáveis pelas expressões faciais. Movimentos que antes eram feitos naturalmente, poderão ser mais artificiais depois da cirurgia. É algo extremamente delicado e deve ser feito por profissionais experientes no assunto.

Muitas pessoas, principalmente depois dos 50, estão procurando métodos para remover rugas com cirurgia procurando melhorar seu visual e evitar essas linhas de expressão que acabam incomodando que os tem. Os métodos temporários acabam sendo caros e é preciso repetir várias e várias vezes. O lifting também é altamente indicado e é usado juntamente com a miectomia.

O lifting tira as rugas e a miectomia evita que elas apareçam novamente. Para quem não gosta do efeito do botox, também não vai apreciar o resultado dessa cirurgia. A face fica como se os músculos estivessem paralisados, mas na verdade não estão mais ali.

Para quem quer se livrar definitivamente de rugas, pés de galinha e marcas de expressão, esse é o procedimento cirúrgico mais indicado, pois com o lifting as rugas também podem voltar. A cirurgia plástica para rugas vem ganhando cada vez mais adeptos e interessados no assunto. A maioria dos pacientes é mulher. São elas que se preocupam mais com a aparência, principalmente quando as rugas começam a aparecer.

Leia Também:  Poltronas diferentes para inovar a decoração

Indicação e Preço – Miectomia

Esse procedimento não é indicado para quem tem menos de 50 anos e para quem trabalha com expressão facial, como artistas de teatro, palhaços e assim por diante. Os músculos responsáveis pelas expressões dos olhos, testas e alguns da parte central do rosto, são parcialmente retirados. Não são todos retirados, pois pode parecer uma paralisia facial.

A cirurgia de miectomia para rugas pode ser realizada por cirurgiões de todo o país, mas é preciso escolher um de qualidade e que já tenha experiência em procedimentos faciais. O preço equivale à 15 aplicações de botox ou de R$1.000 até R$7.000.

Top