Cirurgia Plástica nas Axilas, Hiperidrose Axilar

A Hiperidrose é o excesso de suor localizado principalmente na região das axilas. Para corrigir esse problema existe uma cirurgia própria, onde é retirada…

A Hiperidrose é o excesso de suor localizado principalmente na região das axilas. Para corrigir esse problema existe uma cirurgia própria, onde é retirada a glândula responsável pelo suor em excesso. Algumas pessoas nascem com essa irregularidade e acabam sofrendo com as conseqüências. Muitos têm excesso de hormônios e acabam confundindo com a Hiperidrose. Os hormônios em grande quantidade também provocam um suor excessivo, mas isso acontece mais na adolescência.

Com a Hiperidrose você não consegue colocar camisas fechadas, correr ou mesmo caminhar. Qualquer atividade física promove uma quantidade enorme de suro nas axilas, provocando assim o mau cheiro e a umidade. O bom é que é algo que pode ser corrigido, mas muitas pessoas nem sabem. É uma cirurgia plástica realizada por diferentes profissionais. O resultado é gratificante e positivo. O distúrbio inicia-se geralmente na adolescência, melhorando ou desaparecendo na meia idade.

Em alguns casos, seja pelo suor excessivo, seja por produtos usados para combatê-lo, a pele das axilas chega a ficar irritada, causando ainda mais problemas. A cirurgia de hiperidrose axilar remove as glândulas responsáveis pelo excesso. O resultado é uma axila saudável e sem o suor em litros. O cheiro ruim desaparece e você sua normalmente como as demais pessoas. A correção pode ser feita em qualquer pessoa, seja homem ou mulher e de diferentes idades.

A plástica de hiperidrose axilar tem anestesia local e é bem delicada. O paciente fica sedado durante o procedimento. O pós-operatório é um pouco desconfortável pela necessidade do braço elevado. Nos primeiros dias é necessário que o paciente permaneça com os braços para cima, evitando assim qualquer contato entre as peles da axila. O corte fica imperceptível, deixando assim uma minúscula cicatriz que fica escondida.

Leia Também:  Luzes espanholas - Método para descolorir os cabelos

Muitas pessoas pesquisam sobre quanto custa plástica nas axilas. Não é um preço muito alto e você ainda encontra clinicas que dividem o valor. Em média uma cirurgia como essa custa de R$5 mil à R$10 mil. Dentro de alguns meses depois, a vida volta ao normal e você também. A dor acontece nos primeiros dias, mas pode ser controlada com analgésicos.

Top