Cirurgia de Adele foi bem sucedida

A cantora britânica Adele passou por uma microcirurgia a laser na garganta, na última segunda-feira (7). Adele teve que passar pela cirurgia para corrigir…

A cantora britânica Adele passou por uma microcirurgia a laser na garganta, na última segunda-feira (7). Adele teve que passar pela cirurgia para corrigir um problema nas cordas vocais que tem causado hemorragias constantes.

Durante a cirurgia foi retirado um pólipo benigno, que pode ter ocorrido pelo rompimento de vasos sanguíneos das cordas vocais.

A equipe médica do“Massachusetts General Hospital Voice Center”  que cuidou da cantora, divulgou uma nota na última terça-feira (8), explicando sobre o procedimento e afirmando que a cirurgia foi um sucesso. “Adele passou por uma microcirurgia nas cordas vocais pela equipe do Dr. Steven Zeitels para parar a hemorragia recorrente no cabo vocal por causa de um pólipo benigno. Esta condição é normalmente o resultado de vasos sanguíneos instáveis na corda vocal que podem se romper“, esclareceu o comunicado do hospital.

O médico Steve Zeitels, que conduziu a cirurgia de Adele, já tratou de outros famosos como o vocalista do Aerosmith, Julie Andrews, Cher e Roger Daltery do The Who, que passaram por problemas semelhantes.

A cirurgia da cantora veio após o cancelamento de toda a turnê americana de Adele, quando sofreu uma hemorragia nas cordas vocais. Adele ficou em repouso e pediu desculpa aos fãs pelo seu Twitter e deixou claro que depois que fizesse a cirurgia e então passasse pelo tempo de repouso necessário para se recuperar, voltaria para se apresentar nos locais onde os shows foram cancelados.

Top