Programa de Trainee Industrial Ambev 2012

PUBLICIDADE
O Programa de Trainee Industrial AmBev 2012 visa selecionar candidatos para as carreiras de engenheiro industrial e mestre cervejeiro.

Se você é jovem e ainda não encontrou o seu espaço no mercado de trabalho, saiba que sua chance pode estar no Programa Industrial Trainee da AmBev, que vai selecionar candidatos para as carreiras de engenheiro industrial e mestre cervejeiro.

Esta é a terceira edição do programa, que no ano passado contou com 74 mil inscritos. Ele faz parte da Universidade AmBev, unidade coorporativa usada pela empresa para a qualificação de seus funcionários. Desde que a UA foi fundada, ela recebeu mais de 150 milhões de reais em investimentos, dinheiro aplicado no treinamento de profissionais das mais diversas áreas.

Esta é a terceira edição do programa, que até hoje já ofereceu mais de 94 mil vagas.

As inscrições devem ser feitas no site de trainee da cervejaria. Podem participar estudantes dos cursos de agronomia, ciências da alimentação, biologia, biotecnologia, farmácia e engenharia. Além disso, é preciso que eles tenham concluído a graduação entre o segundo semestre de 2010 e julho deste ano.

PUBLICIDADE

A AmBev procura candidatos antenados, capazes de gerenciar pessoas, com espírito de liderança, visão empreendedora e com qualidades que se encaixem no perfil da empresa. Também é exigida fluência em inglês e disponibilidade para viagens e mudanças (cidade, estado ou país).

O processo seletivo será dividido em várias etapas. Após o encerramento das inscrições, os estudantes terão que enfrentar testes online de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Como não há limite de vagas, você tem mais chance de ser contratado, desde que atenda às exigências feitas pela empresa.

Sem dúvida, é a oportunidade perfeita para quem está em início de carreira.

Os aprovados receberão salário inicial de R$4.300,00 e mais alguns benefícios, incluindo assistência odontológica, seguro de vida, auxilio transporte, vale alimentação, décima quarto salário, assistência média e previdência privada. Sem duvida, é uma remuneração bastante atrativa, principalmente para quem está em início de carreira.

O treinamento, que deve começar no mês de agosto, vai durar 18 meses. Durante este período, os trainees vão conhecer todas as áreas da companhia (setor de produção, distribuição, vendas), com o intuito de ganharem experiência. Depois de algum tempo, eles receberão assistência dirigida para o setor que escolherem.

Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja construir um futuro de sucesso.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.