Churrasqueira a gás para varanda

Com o sucesso das varandas gourmet, a procura por churrasqueiras apropriadas para este espaço aumentou significativamente. O modelo a gás supera todas as adaptações…

Churrasqueira a gás não produz fumaça

Com o sucesso das varandas gourmet, a procura por churrasqueiras apropriadas para este espaço aumentou significativamente. O modelo a gás supera todas as adaptações que já foram feitas, reconhecendo as necessidades do apartamento e garantindo o conforto dos moradores. Graças à churrasqueira a gás, já é possível montar uma área de lazer dentro do apartamento para receber os amigos ou reunir os familiares.

A classe média já se rendeu aos encantos da varanda gourmet, por isso grande parte dos novos apartamentos apresenta esta divisão. A proposta consiste em criar um espaço totalmente diferente na residência, capaz de integrar gastronomia e lazer sem perder o equilíbrio. Em poucas palavras, cozinha, sala e sacada sofrem uma maravilhosa integração.

Para garantir a diversão dos moradores, a churrasqueira não pode faltar na varanda gourmet. No entanto, a construção convencional não se mostrou satisfatória devido a fumaça causada pela queima do carvão. O preparo do churrasco se tornava um verdadeiro dilema no apartamento, afinal, incomodava tanto os moradores como os vizinhos. Assim, a churrasqueira a gás foi criada para mudar esta realidade.

As vantagens da churrasqueira a gás

Churrasqueira a gás natural para embutir

A churrasqueira a gás tem um sistema apropriado para preparar todos os tipos de carnes e preservar o sabor. Ela está disponível em modelos portáteis ou embutidos, cabe ao consumidor definir qual o melhor produto para as suas necessidades.

Prática, moderna e eficiente, a churrasqueira a gás não requer obras como o modelo de alvenaria. Sua temperatura pode ser controlada com mais facilidade e o acendimento acontece em poucos segundos. O sistema a gás se revela ainda vantajoso porque não produz fumaça e preserva o sabor delicioso do churrasco.

Dependendo do modelo de churrasqueira a gás, é possível grelhar os alimentos ou preparar a carne no bafo. O usuário deste produto também contará com facilidades no momento da limpeza, além de toda a praticidade que está associada ao design compacto.

Leia Também:  Receita de pão de alho de churrasqueira

Sem fumaça ou sujeira, a churrasqueira a gás preserva o delicioso aroma do churrasco tradicional. Os riscos de queimar a carne também são menores, afinal, o sistema conta com um controle de temperatura mais apurado. A ausência de coifa ou chaminé é outro diferencial do produto, um benefício que simplifica a montagem do projeto.

Na varanda espaçosa ou pequena é possível adotar uma churrasqueira a gás e combiná-la aos demais elementos de decoração, como forno embutido e balcão. Para que as pessoas possam se acomodar no espaço, procure reservar um lugar para a mesa e cadeiras.

Fotos de churrasqueira a gás

Top