Chris Brown compra mansão próxima a casa de Rihanna

O ex-namorado de Rihanna, Chris Brown, decidiu comprar uma gigantesca mansão em Beverly Hill, vizinha a casa da cantora caribenha. Após ter muitos problemas…

Por Editorial MDT em 29/11/2011

O ex-namorado de Rihanna, Chris Brown, decidiu comprar uma gigantesca mansão em Beverly Hill, vizinha a casa da cantora caribenha. Após ter muitos problemas com seus vizinhos, devido as festas com som alto, Chris Brown decidiu comprar uma grande casa, onde não incomodará ninguém.

De acordo com o site Real Estalker, a casa de Rihanna fica a cerca de 12 km da residência de Chris Brown, mas a cantora não está morando na mansão no momento. O site ainda diz que a casa da cantora está a venda pela bagatela de US$4,5 milhões o que daria cerca de R$8 milhões, devido a alguns problemas estruturais com o imóvel.

Vale lembrar, que Rihanna e Chris Brown não terminaram nada bem o relacionamento. O romance entre os cantores terminou após uma agressão cometida pelo cantor. A briga ocorreu em junho de 2009, e o cantor chegou a confessar a agressão em troca da liberdade assistida e trabalhos comunitários, além de cumprir uma ordem de afastamento da cantora.

Desde que se separaram, os cantores não foram vistos juntos, mas aparentemente Rihanna perdoou o ex-namorado, já que um segue ao outro no Twitter, além da retirada da medida cautelar que o impedia de se aproximar da cantora.

Top