Chocolates Garoto abre vagas para 2012

PUBLICIDADE

Neste ano de 2011, muitas empresas irão disponibilizar vagas temporárias para atender a grande demanda de vendas. Muitos desses serviços acabam se transformando em fixos ou efetivos. Em geral, as contratações são destinadas aos setores do comércio, produção e construção civil.

Para 2012, grandes empresas abrem suas portas para contratar novos funcionários. Dentre elas, a que nos referimos neste artigo é a fábrica de bombons da Garoto. Ela já se prepara para receber novos talentos para a área de vendas.vSendo uma das maiores fábricas de chocolates do Brasil, trabalhar na Garoto é o sonho de muitas pessoas que visam começar como funcionário temporário e passar a integrar-se ao quadro efetivo da empresa.

A Garoto se prepara para a Páscoa 2012. Por isso, já está com as portas abertas para iniciar suas seleções. As vagas serão destinadas à produção de ovos de Páscoa. Os contratos terão duração de (no mínimo) 30 dias, mas poderão ser renovados por outro período de 180 dias.

PUBLICIDADE

Serão destinadas 690 vagas sendo que os novos contratados deverão atuar na fábrica da própria empresa cuja localização é na cidade de Vila Velha no Espírito Santo. Para participar do processo seletivo, todos os interessados deverão possuir o ensino médio completo, ter mais de 18 anos e experiência comprovada em atividades operacionais como trabalhos em fábricas, produção de produtos ou até manuseio de equipamentos industriais.

Os documentos necessários são cópias de RG, CPF, comprovante de residência. Para os homens, é obrigatório também apresentar o certificado de reservista. Quanto ao currículo, ele pode ser enviado para o endereço: Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – Sala 606, Edifício Metropolitan Office, Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29.055-280. Não esqueça de pôr no envelope a seguinte informação: “Páscoa 2012” – Área de Recrutamento e Seleção da Chocolates Garoto”.

Para enviar o curriculum pela internet, acesse o site da empresa www.solucaoempresarial-es.com.br ou pelo próprio e-mail do setor responsável que é curriculo@soluçãoempresarial-es.com.br. No corpo da mensagem é necessário escrever a frase “Páscoa 2012”.

A expectativa é que a concorrência será acirrada visto que a Chocolates Garoto estará entrando em contato com os antigos funcionários para o preenchimento de algumas vagas na empresa. A seleção dos candidatos será através de eliminação de currículos onde terão direito às vagas apenas as pessoas que melhor atenderem aos requisitos da organização.

Agora é hora de correr e enviar o curriculum para conquistar uma vaga em uma das maiores e melhores empresas do Brasil. Muitos candidatos certamente passarão a fazer parte do quadro de funcionários efetivos e quem sabe você possa ser um desses?!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.