André Marques tenta sobreviver em meio a fogo cruzado

André Marques tenta sobreviver em meio a fogo cruzado

André Marques tenta sobreviver em meio a fogo cruzado de diretores da TV Globo. Imagine só que ele está muito preocupado com relação ao…

Por Élida Santos em 10/12/2014

André Marques tenta sobreviver em meio a fogo cruzado de diretores da TV Globo. Imagine só que ele está muito preocupado com relação ao seu futuro profissional na emissora, e o problema nem tem relação direta com ele, no sentido que o apresentador fez tudo certo e dentro do seu alcance, mas acontece que dois dos maiores diretores do setor de entretenimento da emissora estão se atacando e ele está em meio a esse fogo cruzado.

André Marques tenta sobreviver em meio a fogo cruzado (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Conheça Todos Os Looks De Fernanda Lima

André Marques tenta sobreviver em meio a fogo cruzado

André Marques tenta sobreviver em meio a fogo cruzado de diretores importantes da Globo. André estava com o cargo de destaque no SuperStar, mas pode perder essa colocação. Essa briga interna na emissora pode prejudicar André e deixar ele fora do ar mesmo sem ter motivo para isso.

André Marques está esperando definição de seu futuro na emissora (Foto: Divulgação)

Boninho e Ricardo Waddington estão em disputa

Ricardo Waddington e Boninho estão fazendo uma verdadeira guerra de poder na TV Globo. Os dois diretores de 53 anos de idade estão querendo um posto que vai muito além do que já possuem. Não é a primeira vez que se tem noticias que eles estão brigando e prejudicando parte do elenco da Globo por conta da briga entre eles.

Veja mais informações sobre: Fernanda Lima É A Mulher Mais Bonita Do Brasil

André Marques pode perder espaço na Globo (Foto: Divulgação)

André Marques faz parte da equipe de Boninho

André Marques faz parte da equipe do diretor Boninho, sendo que ele pode perder o seu espaço no reality musical SuperStar porque agora quem vai estar por trás da atração é o diretor Ricardo. Ele vai ficar com a direção de todos os programas noturnos da TV Globo.

André Marques mudou e conquistou espaço na TV (Foto: Divulgação)

Fernanda Lima também ficou em meio a fogo cruzado

Fernanda Lima apareceu ao vivo no SuperStar meio perdida muitas vezes. Quem assistia a atração reparou que ela estava com problemas de conciliar o ponto eletrônico com o seu desempenho. A apresentadora de 37 anos de idade podia estar sendo vítima da guerra entre os diretores, pois Boninho ficava falando rapidamente no ponto muitas coisas ao vivo para confundir a loira.  As informações não foram confirmadas pelos envolvidos, mas tem um fundo de verdade.

Top